Custom Search

quest do baium

An Arrogant Research


Level mínimo ----60

Local de Início----Aden - Dark Elf Guild

Nome do NPC----Magister Hanellin

Quest única?-----Não
Item final--------Blood Fabric

1- Primeiramente vá até a Dark Elf Guild, na cidade de Aden e fale com a Magister Hanellin.

Ela pedirá a você para matar Lesser Giant Mage ou Lesser Giant Elder.

2- Para encontrar estes mobs, vá para Giant Caves. Entre e vá procurando as rampas que te levam para os andares de baixo. Você deverá descer uns 4 níveis até encontrar estes mobs.Ao encontrá-los, fique matando até que você receba o item chamado Titan's Powerstone. Ele aparecerá no inventário de quest.

3- Volte a Aden e fale novamente com a Magister Hanellin. Ela te dará 3 cartas (aparecerão no inventário de quest).

4- Agora você deverá falar com Claudia Athebalt. Ela fica em Aden mesmo. Você deve sair da cidade para o lado norte (em direção ao castelo de Aden). Você a localizará nos jardins que tem logo na saída, do lado direito.

5- Agora vá para o Cemitério, localize o chest (baú) conforme o mapa abaixo. Fale uma vez com ele. Aparecerá um Anjo (é um Quest Monster). Você deverá matá-lo. Fique tranquilo pois ele é fraquinho e morre fácil.Após matá-lo, Você receberá uma chave. Fale novamente com o baú e você receberá um item (não tenho certeza do nome mas se não me engano é Book of Saints).

6- Vá para Giran e fale com Martien. Ele está exatamente na saída norte de Giran.

7- Pegue a saída oeste (esquerda) de giran e vá à pé em direção à Tanor Canyon. São duas montanhas que ficam entre a região de Giran e Dion.Veja na foto abaixo o local exato para você poder subir na montanha.

8- Após subir na primeira montanha, va andando (em cima dela) em direção à montanha ao lado. O baú que você deve achar está exatamente no topo da mesma.Faça o mesmo procedimento do baú anterior. Fale com ele, mate o Quest Monster que vai aparecer, depois fale novamente com o baú para conseguir o item da quest.

9- Vá para a Dark Elven Village (vila dos elfos negros). Suba a escada até o Temple Shillen e fale com a Magister Harne.

10- Saia a pé da Vila e vá em direção á Swampland. Note na imagem abaixo o local (onde está a seta, perto da cachoeira) para você poder subir na montanha. Após conseguir subir na montanha, vá andando em direção à bandeira vermelha.

11- Ao chegar à bandeira vermelha, você encontrará o corpo de um anjo no chão. Fale com ele. Mate o Quest Monster que aparecer.Após matá-lo, fale novamente com o corpo do anjo e você reberá uma chave.

12- Localize o baú (ele está proximo de umas pedras, um pouco mais abaixo na montanha) e fale com ele. Você receberá um item chamado Blood of Saints.

13- Retorne à Dark Elf Guild Guild de Aden para entregar os itens à Magister Hanellin. Ela pedirá para você entregar mais alguns itens a ela.Compre na Grocery (tem em qualquer cidade, inclusive em Aden mesmo) 1 Healing Potion (aquela pocao de cura vermelha) e 5 Antidote (aquela plantinha verde).

14- Leve estes itens para a Magister Hanellin novamente, escolha a primeira opção (não lembro o texto). Ela te dará 49k de adena e mais um item chamado White Fabric. Parece uma toalha branquinha e aparece no Inventário de Quest.

15- Agora você chegou na parte mais chata (e final) da quest. Vá para TOI (Tower of Insolence), suba até o andar 7.
Lá você deverá ficar batendo (sem arma na mão, no soco mesmo) em Platinium Tribe Shaman ou Overlord até que o seu item White Fabric (a toalha da quest) fique vermelha (suja de sangue). Quando ela ficar vermelha, mudará o nome para Blooded Fabric.
Não cansem de bater no mob. Ele demora mesmo pra dar o item. Comigo demorou 50 minutos a primeira vez que fiz a quest. Dica: Sugiro bater no shaman pois ele é mais fraco do que o overlord, portanto as porradas arrancam menos HP. Guerreiros levem bastante Greater healing Potion para recuperarem seus HP e magos podem recuperar com poção também ou com a própria skill Battle Heal. Levem também uma Tattoo de Atk Speed e usem enquanto estiverem batendo nele. Assim você bate mais rápido e parece que quanto mais rápido você bater, mais rápido ele te dá o item.

16- Uma vez que você conseguiu o Blooded Fabric, a quest está finalizada. Não é preciso conversar com mais ninguém. Este é o item necessário para entrar na sala do Baium. Fiquem tranquilos pois este item fica no Inventário de Quest e não tem perigo de ser dropado por aí.



89 comentários:

Anônimo disse...

tava precisando disso

Anônimo disse...

huru

Anônimo disse...

nossa em, trabalhoso matar os moobs no soco, e no server q eu jogo, la os p atack tao tudo igual SEM ARMA, nao sei se eh o interlude ou do server mesmo, so sei q ta foda assim.

Anônimo disse...

noosssaaaaa alem de trabalhosu naun sei se vou dar conta pois sou apenas 62.
mas vlw pelas informações!!!

Unknown disse...

assim quando eu tiver o blood fabric o angelic vortex ja me leva la para dentro ok ???

Unknown disse...

Após entrar o item some ou fica comigo?

Anônimo disse...

pow comecei a bate no bixo era 3:30 por ai agora sao 5:12 e nada ainda!!!

Anônimo disse...

tem q mata o bixo?

Anônimo disse...

essa parte final da quest eu bati com a arma msm e deu certo consegui dexa o item vermelho!!!

Unknown disse...

TRAVEI!! ALGUEMDA UMA AJUDA POR FAVOR?!?!?!


CHEGUEI ATÉ A PARTE EM QUE EU DEVO PEGAR A FABRIC, ESTOU COM OS ITENS, 1 HEALING POTION E 5 ANTIDOTE, MAS ELA N ME ENTREGA DE GEITO NENHUM, JA VOLTEI E FALEI COM O NPCS DENOVO, E NAO ADIANTA, ALGUEM DE DA UMA LUZ POR FAVOR?!?!

Anônimo disse...

ei e ond eh q o baium fik guardado pah eu ir matar ele?

Anônimo disse...

no server q eu jogo foi rapidao

visitem l2-pvpx.com esse server eh bom d +

Anônimo disse...

ae pessoal terminei a qust do baium

e si precisarem de ajuda pm no kosglad drakons

ou por imail

robotnik_21@hotmail.com

mi add la no orkut flw

e uma duvida ae

meu intem sumil dpois q eu entrei
sera q tenho q fzer a quest tda de novo.. ou e so dropa do shaman de novo o ultimo item..

pessoal fiko logado muitas veses nos fim de semana a noite!

Anônimo disse...

terminei

duvidas
robotnik_21@hotmail.com
mi add no orkut

e gent

uma duvida

meu item sumil dpois q eu entrei na sala do baium

sera q tenho q fzer td de novo ou dropa o ultimo item com os shamans

Anônimo disse...

tipo, no começo se voce escolher
I WANT TO GIVE SOME MONEY (algo assim)
depois q voce molha o 1 pano no soco
volta na hanelim ela te da mais 9 panos q podem ser molhados matando os anjos do 8 e 9 andar =D

Anônimo disse...

jogo no servidor alpha interlude... a última parte da quest onde vc fala que pra sujar a toalha de sangue tem que bater no soco.. essa pare para os sever que utilizam o interlude ele pode ser morto com arma mesmo... ja fiz essa quest 16 vezes ^_^... adoro ela ^_^

Mestry binho disse...

na ultima foto tem 3 itens do lado dos brincos o q sao ele pq eu naum tenho ainda???? 2 verdes e 1 vernelho!!
poste no site plz!!!!

Anônimo disse...

VEI DE BOA ME AJUDA NO KOSGLAD O ITEN PRA SUJAR DE SANGUE E DIFICIL DE MAIS A E OUTRA REESPONDENDO A PERGUNTA DO AMIGO DEPOIS DA QUEST MATEM O ANJO BOOS NO 13 ANDAR PRA DEPOIS MATAR O BAIUM ELE FICA NO 14 ANDAR LOGO A CIMA ... FLWWWWW

Anônimo disse...

SuperMage,na boa, se vc não sabe o q eh um Dye, vai jogar super Mário Bros.! Fio, esses itens são tintas, que são capazes de melhorar muitos stats, procure se informar melhor antes de fazer esse tipo de pergunta...

Anônimo disse...

PSYCOPATA

OOO BIXO SCROTO, NUM QUER RESPONDER FICA QTO NOOB...

Anônimo disse...

he muleke eu vo te q fase essa queste parece se interessante
massa

Anônimo disse...

affe 7h batendo e nada o.0

Anônimo disse...

ai gente se eu nao fizer a quest do baium e ir onde ele fica e matar ele eu dropo algum item?????????

Caio disse...

ae vc naum entra nem na sala do baium kem dirá mata ele^^

Anônimo disse...

pou qto vale mais menos um ring of baium???

Anônimo disse...

e ai galera...vamos colocar aqui sempre q alguem matar o baium...pra sabermos o proximo horario q ele vai logar...tipo agora server eclipse 45x...baium logando...blz? vlw a força!

Anônimo disse...

www.l2-kings.com
www.l2-kings.com
www.l2-kings.com
www.l2-kings.com
www.l2-kings.com
www.l2-kings.com
www.l2-kings.com
www.l2-kings.com

server sinistro... bom de mais..
GM shop ,itens CT1 , server 35x
e o resto.. é tudo na raça, CONFIRAM!!

Anônimo disse...

ai galera pra quem nao sabe o BAIUM fika em toi 14 abre o portao e e so ir em frente passa pelos anjos e continua o BAIUM fika la do outro lado da sala!!!!vlw
quem joga no server de 300x ai me fala o nome do char que eu posso ajudar a fazer a quest e te ajudar a matar o BAIUM nao prescisa fikar com medo que eu nao vou pegar o seus itens pois eu ja tenho o meu que o BAIUM dropo pra mim quando fui mata ele

ai galera e o seguinte pra ir matar o BAIUM precisa de um bishop pra encher a vida de todo mundo que ta em party uns 10 char se quiser matar vai demora umas 2horas ou umas 2 horas e meia pra matar vais vai matar ou se guiserem matar rapido vamos precisar de uns 50 char um dos clan que eu confio e sei que pode ajudar é o clan do NARDIZIM o nome do clan é CHALOSS podem confiar ele ta level 8 e ainda estamos a procura de pessoas pra entrar no clan se vc naum tem clan e quer entra é so falar com o (rahfa16) ou com a (IiIRAFAELAIiI) E DIZER QUE VIU ESTA POSTAGEM E QUER ENTAR NO CLAN E ELES VAO TE COLOCAR BLZ

E SE QUISEREM AJUDA FALA COM ELES TAMBEM!!!
BLZ

billyrei disse...

depois de ter o blod fabric pra entra na sala do baiun presisa de mata os anjos de tow 13?? porfavor me falem

Anônimo disse...

AEWWWWWWWWW

DESCOBRI Q DEPOIS Q VC DROPA O BLOOD FABRIC DO MOB,VC NAUM PRECISA FAZER DENOVO A QUEST!!!!
MESMO SE ENTRAR NA SALA DO BAIUM!!!!

BASTA MATAR COM ARMA MESMO OS ANJOS Q FIKAM NO MESMO ANDAR Q VC PEGA O BLOOD FABRIC!!!!!!

AEW É SO LAZER!!!!!!!!!

BY TEUMATADOR (WWW.REVOLUTIONSERVER.COM/L2)

MEU ORKUT É SERGINHOJR_18@HOTMAIL.COM!!!!!

DEIXA SCRAP!!!!!!


FUI.........

Anônimo disse...

o valeu mesmo faz ums 3 meses q tava tentandu

007 disse...

GALERA, JÁ TENHO O ITEM FABRIC MOLHADO DE SANQUE...UFA...MAS NÃO CONSIGO ENTRAR NA SALA DO BAIUM...O QUE FALTA?!?

HÁ, SOU DO CLAN ULTIMATU NO LINEAGE BRASIL, CHAR 007, ESTAMOS RECRUTANDO SÓ GENTE BOA...HEHE...FLW.

Anônimo disse...

EI JENTE ALGUEM PODE ME AJUDAR AE?
JA PASSEI MAS DE 2:00 HORAS BATENDO NO MOB DE PEGAR OS ULTIMOS ITENS E NADA PQ NAO TA CAINDO PRA MIN ?
E TEM QUE BATER NELES COM A MÃO MSM


QUEM SABER PODE MI AJUDAR AE
ME PASSA PM AE NO L2KILLER OKS

Anônimo disse...

Onde e essa mullher dark elfa po nao a encontro

Anônimo disse...

WoW... ^^
Terminei ... Facil (pra um necro!) hehhehe... Eu amo anchor!
huahuahuhauahuah...

Foda foi chega ateh TOI 7 Sozinho, eu briguei com o lider do meu clan e dei leave!
Mas não é impossivel não!

So persisti que consegue!

Valew d+++!

Anônimo disse...

o acho esse site um otimo para quem ta comesano eu queria saber se voces podiam me informar que site eu vejo quando o baium esta online
bye bye

Anônimo disse...

queria saber se depois de entrar na sala se alguem me matar eu tenho q fazer a quest de novo?pois no server q jogo tem uns editados fdp q dao pk so de varzea.

Anônimo disse...

NO SERVER QUE EU JOGO E O OFICIAL NELE DA PRA COMPRA O BLOOD FABRIC NO QUEST ITEN LUNA .E SO 1 ADENA ELE!

Gabriel disse...

Pow eu vou faze essa quest por que aki no server tao dizendo que pode mata o baium sozinho...
demora um pouco
mais dropa muito item bom
items dynasty
aki e kamael...
os item dynasty aki e kamael
tipo dynasty bow
kamael bow
mas vale muito... msm
boss aki nao e so de faze quest
e pra arruma item dynasty...
xDhehehe!!!

Anônimo disse...

pohha mano esse ai e facil mas o sob e dese d morro e foda quaze meu ork nao sob a montanha mas pq vc nao falou q tem uma subida do lando da montanha ia ficar mas facil pow
mas agoara fica uma pergunta ...
onde eu encontro o boss para mim descaregar minha raiva de tando bate de mao nos bixo e nao dropar na e so dropo quando eu bati neles d talun + 4 ainda por cima fala serio a guardo res posta quem tiver deixe uma scrap no meu orkut
e so add pe_bolado157@hotmail.com add orkut e msn jae qual quer pergunta sobre a quest so pergunta eu e meu amnigo estamos ai a união faz a força poe isso so da força josvem

Anônimo disse...

Muito bom mas voces esqueceu mencionar como fazemos para Hanellin dos dar os 9 fabrics

PESSOAL CHEQUEM SO O SERVIDOR ONDE TOU JOGANDO:
http://www.l2x-treme.com/:

Server Info

Hellbound client
50x xp
300x adena
Party x1.5
Gm shop with S and S80 sealed
NPC buffer
Global Gatekeaper
Autolearn Skills
Buff Time 30 minutes
Especial Buffs 5 minutes (Prophecys)
Raid Boss respawn like retail
Enchant weapons safe till +4
Enchant Armours safe till +3
Siege every week
Fortress Sieges 100%
Hero system 100%
Olympiad system 100%
Augmentation system 100%
Nobless Quest retail
Subclass Quest Retail
Class changer with all classes (free)
Mammon retail style
SA weapons like retail
Seven Signs modified to be balanced
Zariche / Akamanha 100%
Clan quests retail
Clan system retail
Herb System off
Duals 100%
All clanhalls 100%
No custom areas/ drops / mobs / items
Donations only by periods
GM shops / Class changer in giran!
All new pets working (Congur/great wolf/Greater snow wolf/Improved pets) Frendly GMs and non corrupted

Anônimo disse...

como podem ver cometi um pequeno erro em cima...o site do servidor é:

http://www.l2x-treme.com/

vejam e muito bom mesmo o servidor

Anônimo disse...

Sobre essa parte de pegar + 10 White Fabric é simples...

Basta retornar a Hannelin e pedir quest outra vez, pelo menos EU fiz assim!

E o + legal q pra molhar os outros panos não precisa ficar dando soco nos P.T Shamans e Overlords não. Basta simplesmente matar aqueles anjos lá de ToI 7 mesmo...os panos molham rapidinho!!

Dá de parabéns esse site...flw

Qualquer dúvidas add ae: speedy_juniorfsa@hotmail.com

disponivel toda manha!!

Unknown disse...

POrra !!

Demora PAcas pra suja a Toalha ..

acabei desistindo de Bater no mob ..

Tem que ii Varios num soh ..

e eu so Noob demais pra arruma uma tatto =/

Eh isso a quest ta muito bem explicada .. Parabens!

Anônimo disse...

graça a isso peguei meu baium

systen disse...

1 hrs para drop masi To FELIZ..
baium agoravai me conhecer ...
By: systen
revolution server
ronaldo_line2@hotmail.com

Anônimo disse...

Aee Galera, então, não precisa ficar batendo sem arma q nem besta nos Shaman ou Overlord pra pegar o item. Dêem os hits normal, até sobrar pouco HP, ai sim vc desce o braço no soco. ISSO PQ VC TEM DAR O ULTIMO HIT SEM ARMA PRA PODER PEGAR O SANGUE DELE E MOLHAR O ITEM DA QUEST.

Parabéns pelo Post Kra...
Muito útil.
raffael_fo@hotmail.com

Anônimo disse...

karak estou no começo...e ta mto dificil +eu chego la...

Anônimo disse...

FAZER A QUEST E DE MENOS DIFICIL E ACHAR O BAIM VIVO SOU MAIS UM PITU NOIA

Anônimo disse...

EU O Neji IiIbrunokkIiI eu FIZ - IIICasQueRAIiI e nos se quizer nos faz outra poque nos pode pra fazer quest e pra quem pode nao pra quem que gosto o que mais baba na massa facio ne voces nao sabe

Anônimo disse...

gente eu acho q eu fiz algo errado na quest "na hora de falar com o baú falei normal + naun falei denovo, matei o moob q apareceu e depois fui para a outra caixa".

nessa quest esta façando de corpo de anjo eu fui para darck elfo falei com o npc de la e ele me mandou para um outro lugar "



o q q eu faço devo abortar a quest ?

Anônimo disse...

Humax e um gravido a mae dele e uma gostosa que da pro gasto aquelagostosa ass: Valakas

Anônimo disse...

EU FIZ OUTRA QUEST MAS PRIMEIRA EU NAO MATEI FOI PORCO ARANHA AQUELA GORDO MAS DESSA VEZ EU MATO SOZINHO SEM NIMGUEM ME ENCHER SACO

heryd2k disse...

ainda naum fiz a quest mas dei uma lida por cima e achei uma historia muito loka de se fazer^^
espero q naum demore muito a parte de bater no soco na statua

Anônimo disse...

Alguem sabe dizer onde encontro o baium???????
Só falta informar isso na post!!!!

Oo disse...

se eu tiver um summom no baium,eu posso puxa pro respaw dele sem ter a quest do baium?...to em duvida pq to achando q a quest do baium eh soh pra entrar na sala dele

Anônimo disse...

A PARTE DO ANJO NA ILHA DOS DARK ELL NAO CONSIGO ACHA O AJO NO CHAO
SHUSAHUSA
AJUDA AI

Anônimo disse...

O BAIUM SE ENCONTRA DO 14º ANDAR DA TORRE DA INSOLENCIA!!!!

>PRA QUEM PERGUNTOU<
A PARTE DO ANJO E SIMPLES> SUBA O MORRO E QUANDO ESTIVER EM CIMA DO PONTO NA FOTO MOSTRADO OLHE PRA BAICHO O ANJO ESTA CAIDO EM UMA DESCIDINHA DA MONTANHA E O BAU, ESTA MAIS EMBAIXO ATRAZ DE DUAS ENORMES PEDRAS!


EU TENHO UMA DUVIDA<
>E QUE TOU BATENDO A 1 HORA MASIS OU MENOS NO SOCO E NADA AINDA<

O SERVIDOR E O REVOLUTION >INTERLUDE< SERA QUE BATER COM ARMA NO MOB RESOLVE?

RESPONDE AEW!

Anônimo disse...

POW O ULTIMO COMENTARIO AI EM CIMA FOI MEU<<<<<<<<<<< JAH RESOLVI!
E EU DESCOBRI QUE PODE BATER COM ARMA NA MAO SIM GALERA<<<<<<<<<<<

E SO NAO MATAR ELE LOGO!!!

FALOW PESSOAL UMA DICA JOGUEM >>>>>>>>REVOLUTION SERVER <<<<<
http://l2.revolutionserver.com/

E OTIMO ESTE SERVIDOR!!!
TEM , TRETA, SIEGE, MUINTA GENTE ON! PRA MATAR ^^
E COMPLETAMENTE BR O SERVIDOR! SEM GRINGOS NOOBS! ^^ >SEM PRECONCEITOS<
DEEM UMA OLHADINHA NO LINK ACIMA!

TE MAIS!

Anônimo disse...

Pow legal..

onde fika a sala do Baium?

dropa joias???


Vlw

Anônimo disse...

E bom pra Necromancer....
Pega buff de Fight aida por cima
da Petrifique...

Boa sorte pra todos ...

Anônimo disse...

onde eu faço eu começo a tão famosa quest da roupa elite e porque a mistercao não a divulga???

Anônimo disse...

Poh mano na hora de subir na montanha

nem da e bugada

fica dessendo e subindo

e bugada affs assim desse jeito nunca vou consseguir carakaaa

poh !!!

Anônimo disse...

Se eu faço essa quest eu ganho uma baium é isso ???

Anônimo disse...

seis é tudo ums otariosss

no pvp BRASIL(500x)matei o baiun sozinhoO


e vou matar de novo


sou o =GM=infected

Unknown disse...

Parei de jogar, agora so dou dica, o mistercao é otimo, alem de imagens com os texto de como fzer, tem o pate papo, uma dica pra que ta fzendo a quest do baium os dois primeiros baus ta facil, facil o 1 ta no cimitario o outro no topo da montanha e o ultimo nao esta encima da montanha, esta do lado atraz de uma pedra o anjo deitado ta bem proximo na subida proximo da pedra onde ta o bau, dpois é só seguir a quet no mistercao, a quest é pra vc ficar cara a cara com o boss baium 'drop do boss'itens,jois,armas,sets... é otimo levar uns caras fortes e no minimo 1 bishop. meu email robotnik_21@hotmail.com

Anônimo disse...

Pow Molezinha
quem kiser add
Msn: vidinho.foda@hotmail.com
Orkut: vidinho_gato@hotmail.com

quem kiser informações no PvpPower
e so me add

Anônimo disse...

no srever q eu jogo na hora q tem q subir o morro tem um campo de foeça impedindu de subir

Anônimo disse...

no srever q eu jogo na hora q tem q subir o morro tem um campo de foeça impedindu de subir

Anônimo disse...

ops nu srevere q eu jogu tem um campo de força inpedindu u cu

Anônimo disse...

o cuuuuuuuuuuuuuu
cuuuuuuuuuuu
cuuuuuuuuuuu
cuuuuuuuuuuuu
vaginaaaaaaaaa
pau

Anônimo disse...

oi

Unknown disse...

Aewwww levei 32 minutos para pegar i item ^^ hsuahsuha Showw esse Sit ;-)
oKABAL L2 alpha (Gracia verção)

Anônimo disse...

olha mt bom aki mas comigo foi apenas 10 minuto foi amigo do clan com classe necromancer e deu enchor nele foi mt rapido axo q nao foi 10 minuto foi menos ainda mas mt bom o site ...

Rarry Potter forever disse...

rUIN É NO FINAL Q TEM Q MATAR OS CHMANS E AINDA TEM UMA COISA....ELES AINDA DÃO O 'CANLEL'
MAS TO QUASE PRA TERMINAR O MEU TERMINAREI DAKI PRP FIM DE DEZEMBRO VLW AE GALERA ABRAÇOS AOS FÃMS DE LII

Anônimo disse...

kkk

Rarry Potter forever disse...

Pessoal e serio alguen pode me dizer quando eu chego no andar 14 eu faço o q pra entrar na sala lenbro q tein um cristal la e uma porta enorme e aai depois eu faço o q?
como eu faço pra entrar nessa porta q eu acho q e la q star o poderoso Baiun vlw
ahhh esse site e show
abraços!!!!!!

Anônimo disse...

Sim , é por este crystal que você teleporta pra dentro da sala , porém você só pode teleportar quando o baium está on " dormindo " , se ele estiver off você não pode entrar e se ele estiver acordado também você não pode

Anônimo disse...

gente algue, fala ai com o gm pq minha conta nao loga + quero fala com ele vo fazer uma char chamado Rodrigo3D se alguem pude fala com ele destrava minha conta por favor me ajuda ai ei tinha tt robe tatoo l4 zeus+5 e tinha uma buff argumento na minh azeus alguem ai se pode fala pra ele fala comigo ai

Anônimo disse...

feliz 2009

Anônimo disse...

Feliz 2009. Viciados em Lineage!! ^^

Anônimo disse...

Eu sou daguer 77 mais nem jogo com ele eu jogo com minha sub class de mistic muse(spellsinger)lvl 79

pra mim fazer a quest foi facil graças ao mistercao

vlw


eu jogo no server horyu.org

Unknown disse...

GALERAAAA EU FOI FAZER APRIMEIRA PARTE DA QUEST... FOI SUADO MAS EU CONCEGUI SOZINHO.... PEGUEI A PORCARIA DO ITEM DOS GIGANTES... QUANDO EU VOLTE A MALDITA DA NPC FICO BRA PQ EU FUI "ALONE" E NUN ME DEU AS CARTAS!!!!
Q Q EH ISSO??? NUN PODE FAZER SOZINHO?

Anônimo disse...

Eae eu fiz a quest em 30 minutos esse site ajudah muito só foi dificil axar o anjo xD

Anônimo disse...

muuito obrigado :)

cobra disse...

kkkkkkkkkkkk cada um cara noob vaum matar valakas n baium!!!!!!!!!!!

cobra disse...

kkkkkkkkkkkk cada um cara noob vaum matar valakas n baium!!!!!!!!!!!

cobra disse...

kkkkkkkkkkkk cada um cara noob vaum matar valakas n baium!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ai mistercao como fasso para comprar um set dynast (dy)ou um set dark knight (dk)