Custom Search

DEMONIC SWORD ZARICHE

A Zariche foi uma arma de massacre usada por Bremnon um dos 4 deuses do mal que representa o ciúme a a inferioridade.

Qualquer monstro do mundo LINEAGE pode dropar este item.

Entretanto, apenas 1 arma desta pode existir por server.

Quando a Zariche dropar a escuridão aparecerá em todo mundo por um breve momento o chão tremerá e haverá uma mensagem no canal geral.

O char que pegar o item ficará caótico imediatamente e seu (a) CP e MP serão fixos em 100% instantaneamente.

A Zariche se auto equipará quando pega. O player não poderá desequipá-la por sua vontade.

A espada se auto destruirá depois de um certo tempo. Irá sumir mais rápido se o player não MATAR ninguém durante o tempo que a possuir.

Mesmo que o player não logue a espada sumirá depois de um certo tempo.

O possuidor da espada receberá uma mensagem periodicamente avisando quanto hp ainda resta na espada.

Não pode atacar players abaixo do lv20.

Se um player de lv abaixo de 20 atacar alguém com uma Zariche ele será fossilizado instantaneamente.

Se um player atacar alguém com a Zariche e não usar magia ou ataque físico seu CP cairá para zero imediatamente.

Lutas entre o que carrega a Zariche e demais players não resulta em perda de xp, itens ou aumento de Karma.

O jogador não pode formar party outros players.

Se um player pegar a Zariche e estiver em party ele (a) será expulso da party automaticamente.

O jogador não pode usar o Raid Channel ou Party Matching enquanto estiver com a Zariche.

Pets e Summons podem ser usados, mas o usuário da Zariche não pode cavalgar num pet.

Players com a Zariche não pode competir na Olimpíada.

Se um héroi pegar uma Zariche, ele poderá usar suas habilidade de herói e depois dela sumir voltará a ter seu status normal de herói.

Quando alguém matar com a Zariche seu life ( da espada) diminuirá, mas seu atck aumentará!

Um jogador com a Zariche, durante uma Siege será inimigo de ambos os lados.

17 comentários:

Anônimo disse...

kra a zariche e foda eu peguei ela com lvl 20 e até meus amigos qeriam me matar entao nao entrei e nao sei pq meu mp e meu cp nao aumentaram nada logo sai do jogo mais qando voltei morri e a perd!

Hiago disse...

eu Keria uma dessas

XD

Anônimo disse...

ai ai ai nem tenho comentario
ja tive essa oportunidade 4 veses
é muito bom ter o poder nas mãos
54k de CP e 10k de p.atk ela ja é familiar na minha mão!!!kkkkkkkkk
mais esse poder é muito bom!!

Hiago disse...

hsauhsauhsa....


eu keria ter essa sorte!!

Anônimo disse...

nossa veio eu ja tive esse poder mais de umas 8 veze^^
56k de CP e 15k d P atack!!
xP
qm quise esse server ae!!
o melhor q ja joguei!!
http://mkpvp.servegame.com
!! eh isso ae!!

Anônimo disse...

eu ja pegei e é muito boa me deu 45k de cp 233k de p defeza e 125 k de p atak pegei ja varias no serve q eu jogo

Anônimo disse...

Esse negócio é muito estranho. Quem consegue essa espada consegue mais de uma vez, os outros não conseguem nunca. Que sorte lazarenta.

Unknown disse...

Peguei ela jah
assim como a AKAMANAH tbm(outra espada demoniaca).Mt ecitante ter o
poder delas nas maos.
o server q jogo jah esta com a versao
kamael.O player q pega umas das 2 armas sofre uma transformacao.Ganha uma armadura muito loca!!!

Unknown disse...

qria sabe como eh q pega a arma pq nunca pegei pow quem pode mim da uma ajudinha pra eu tropa a arma add ai no msn quem sober como fasso pra dropa ela brunos.h.b._13@hotmail.com

Anônimo disse...

EITA ESSA ESPADA TBM E BEM DO DEMO NEH
ELA TOMA CONTA DE TU COMO SE VC ESTIVESSE SENDO POSSUIDO PELA ESPADA
MAS O PODER Q ELA TE DA E MUITO FODA

Anônimo disse...

"Se um player atacar alguém com a Zariche e não usar magia ou ataque físico seu CP cairá para zero imediatamente."

Mas se não é MAGIA e nem ataque FÍSICO, é o quê?!? Ataque de flood de PM?!?

Anônimo disse...

eu peguei ela hoje no kosglad 8x, nunca tinha pegado... o mais engrassado eh q tinha dois heroi naminha volta dentro de giran e naum se animavam a sai pra rua!!
detalhe eu tava lv 47!!!13k de cp 4100 de p atack, 2500 de p def com armadura grade D!!!! eu tinha o meso m atack de um heroi!!!!(minha classe eh shilien knight) poh muito foda a espada!!!!! ae depois ela bugo e naum consegui ataca o guarda ae ela dropo...
=/... matei acho q uns 2 soh q se animaram a ir pra rua pq acho q naum conheciam a espada... era isso

Anônimo disse...

caraio de espada boa eu peguei ela com meu titan lvl 78 quando tava upando meu amigo lvl 17 na ilha eu como so marginal usei as skill de destroyer e fikei com 45610 de patk!!!
dava uns 3 hit nos mob la e matava eles e tmbm matei meu amigo ^^ hitei dele 425987 com um critical
ele nunca mais falo comigo



se eu pega ela d novo dessafio vc para um pvp seauhasuseahuhsuehuesh

Anônimo disse...

olha isso tem muita influencia ja peguei ela umas 15 vezes e nao tem geito dropa e sem querer e kata quem quizer

Anônimo disse...

hj fui jogar em forbitten path e usei o poder zariche 3 vzes na primeira vez eu fiquei supreedido quando fui tentar tirar a espada eu morri logo^^tudo isso em menos de 1 hora

Unknown disse...

caralho peguei a zeriche com meu tiato eu de set tt 80 full cp sistro de 80k patk mostruoso fui pra gira e matei muita genti tipo assim vei giram inteira pra me matar xd tranquilo 25 hero eu matei naum contei os nobzao di c a s mais teve loko de dn q nao dero 2 hit ashuashuashu

so transando disse...

meu char tem o nome de alcolizado. Manow ja peguei essa arma, fui pra giran harbon e matei um clan enteiro. foi muito foda
tinha uns heros que nao deram um cafe.Se eu pego a (zeriche) novamente eu desafiaria o clan dos agrecivos, e vc tambem^^.