Custom Search

quest baby bufalo

Raça: Todas

classe: Todas

Local inicial: Dion

Npc inicial: Pet Manager Waters Nivel(lvl) minimo: 25

Va a Dion e fale com o Pet Manager Waters, ele vai te pedir um Trident, compre uma na Weapons and Armor Shop de Dion, nao sei quanto e mais e barato

Entregue a arma ao Pet Manager Waters e ele vai mandar vc matar Monster Eye Gazer, eles estao ao redor de Dion. ateh conseguir 30 Map Fragments.

Assim que vc os consiga, volte a falar com o Pet Manager Waters e ele vai mandar vc ir falar com o Sophya, a qual esta do lado de fora da Warrior Guild de Dion.

Entregue o mapa a ela, entao ela te manda falar denovo com o Pet Manager Waters.

Volte la no Pet Manager Waters, fala com ele e ele vai te dar um Pet Exchange Ticket: Buffalo, troque ele por um Baby Pet Buffalo.

16 comentários:

Anônimo disse...

tipo o buffalo e cougar e o passaro podem cresxer ou ficao sempre iguais

Unknown disse...

Ficam sempre iguais, a única coisa que acontece ao vc upar eles é que melhoram o Heal que ele te dá. Pouco, mas melhora. :)

Anônimo disse...

Não Não a postagem do cima e falssa ^^ ow baby cougar pode crescer sim no path manager de Rube mas a quest nao e barbada naum vlw !!!
a iw mto massa teu blog meus parabens!!

Anônimo disse...

Hi Hi num era Rube era Rune Rune tower

Anônimo disse...

Q LVL O BABY COUGAR TEM Q TAR PRA FAZER A KUEST??

Anônimo disse...

ola

gostaria de fazer um pet desses mais tenho algumas duvidas.

Ele cresce ? server para montaria? da buffs ? qual a verdadeira utilidade desse pet ?

pergunto essas coisa pq jogo e dificilmente vejo plyiers com esse pet

aguardo alguma resposta

^^

Anônimo disse...

onde eu troco o buffalo pelo baby pet buffalo?

Anônimo disse...

aki o bufalo nao cresce nao...
tipo eu tenho um ai ele ta no lev 50
i ate agora eu nao vi mudança de tamanho nele...
ai ele cresce ou nao cresce...??

Anônimo disse...

manin como fas para trocar o baby buffalo ????????

add eu no msn

msn: dica_skt@hotmail.com

Anônimo disse...

os babies pet, conseguidos através das quest não crescem... os pets que crescem são os de beast farm que vc alimenta com spice food...
eles só servem pra dar heal que é automatico quand oseu HP abaixa...
o lobo é o único que serve pra bater, pois a partir do lvl 60 o patk dele fica maior q o seu, ele tem o aggro, isso é um problema pq a pdef dele eh baixa e tem pouco HP, por isso morre facil... mas bate facil tb... se vc tiver stun ou agress é otimo ter um lobo do teu lvl do seu lado
para de ser noob e aprende a jogar...

CHINNON disse...

Olá tb tenho um Pet baby buffalo... ele não crese não so serve pra da buff, eh se vc colocar uns itens de ataque e de defesa nele ele ajuda a matar( não e muito aconselharvel, o meu ele ataca primeiro que o xar, ai os bicho mata ele primeiro!!!kkkkkkkk) tb serve de BAU extra!!!
pode tacar trem nele pra guarda que ele carega traquilo,, tem um bal grande!! hehehehe...
falowwww...

supertila disse...

tem um bufallo que cresce em Rune, mas é o Alpen Buffalo que recebendo comida vira Trainned Buffalo e da buff e heal. Isso é em Best Farm.

Anônimo disse...

Qual eh o pet que dah + heal?

Anônimo disse...

onde troco um pet enxange ticket por umbaby buffalo?

Anônimo disse...

eu fui comprar o trident naum achei em lugar nenhum fui ate nas cidades onde nace as raças e naum encotrei me add e me falem gerry-lopes@hotmail.com ^^

Anônimo disse...

o como o buffalo cresce mano