Custom Search

Wind Rider

Vá para Hunters Village e fale com o NPC Hunter Guild Master Black Cat.

Ela irá te dar um Guardian Angel of the Tablet (Quest Item) e pedirá para você falar com a Spellbook Seler Elena em Goddard.

Elena fala pra você ir buscar o Donath's Dish com o Chef Donath na área de hot springs de Goddard.

O Master Chef Donath precisará de ice crystals.

Visite Chef Jeremy em Hot Springs (perto do chef donath) e obtenha o item de quest "The Finest Ingredients - Part 1" para conseguir o ice cristals.

Chef Jeremy diz que dará a você o cristal de gelo se você ajuda-lo a juntar carne para uma receita secreta. Você necessitará matar 50 cada do seguinte mobs:

50 Hotsprings Atrox ou Hotsprings Atoxspawn.

50 Hotsprings Bandersnatchlings.

50 Hotsprings Nepenthes.

Vá até o Chef Donath e entregue o Ice Cristals ele te da Donath's Dish, Leve-o para o Elena em Goddard Castle.

Obtendo a Stone of Commune.

Você deve encontrar o Tablet of Vision perto da Tower of Insolence. Ele está ao sul do morro de TOI. Click nele.

O segundo tablet está rodeado por angelic quest mobs.

Click no segundo tablet. E ele fala que os angels têm a Stone of Commune. Você terá que matar todos os mobs.

Você receberá a Resonance Amulet – 2. Volte e click no Tablet of Vision. Você terá que encontrar o próximo tablet em Ketra Orc.

Quando você falar com ele, um mob de quest aparecerá, o Monument Watcher Ezekiel. Mate-o.

Você vai obter o Resonance Amulet – 3. Agora fale com o tablet. Você terá que ir a Ketra Orc falar com Hermit porque ele tem um stone of commune.

Você terá que se aliar com os Ketra Orcs ou Varka Silenos.

Escolha os orcs. (Eu escolhi os orcs pq os varkas são mais fáceis de matar)

Vá falar com o Ketra Messenger Wahkan. Selecione Alliance quest. Você terá que ganhar a confiança de seus novos aliados. O primeiro colecione 100 badges de Varka Silenos soldiers.

Quando terminar, retorne ao Wahkan. Ele recompensará você com a Mark of Ketra's Alliance – Level 1. Agora você tem obter a de Nível 2. Escolha matar mais de seus inimigos - 200 badges de Varka Silenos grunt e 100 de Varka Silenos officer. Os mobs oficiais estão agrupados, assim faça uma part para ajudá-lo.

Quando terminar, retorne ao Wahkan. Você está agora no nível 2. Aqui é onde você muda as buscas. Selecione o “Magical Power of Water". Você NÃO precisa obter o Nível 3 da aliança à classe. Você deve ir dentro do Ketra Orc Outpost e encontrar Asefa, o guia de almas mortas. NÃO bata em qualquer Ketra orc por lá, nem os membros da part, se não a aliança será quebrada. Você pode matar os vários mobs que ficam na área, mas deixe o orcs porque eles deixaram você passa livremente. (Aconselho a sair da part pq os orcs não atacaram vc, mas podem atacar seus amigos).

Asefa pede você para roubar um totem do Varka silenos outpost. Compre uma Key of Thief da loja antes, assim você pode destrancar o chest. NÃO lute com qualquer Silenos durante esta parte, ou você será "visto" tendo que voltar ao Asefa. Sua party tem que matar os Silenos em seu caminho ao posto avançado. Fique fora da party.

Quando você chegar ao Varka outpost, a caixa com o totem está atrás uma tenda. Você não tem falar para qualquer um, somente dirija-se ao chest. Com a Key of Thief em seu inventário click na caixa para abrir-lo.

Volte até Asefa. Ela dará você a Divine Stone of Wisdom. Volte até Hermit. Ele dá você o Resonance Amulet – 4 e pede para você ir à próxima table of vision.

O tablet está circundado por Ketra Orc mobs. Ignore-os. Click no tablet.

Agora vá para Wall of Argos encontre Hermit. (não e o Mesmo de Ketra)

Você terá que matar 700 mobs para que o quest boss Halisha apareça. Vá ao Shrine of the Loyal.

Monstros para Caçar: Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights, Shrine Guards, Archon of Halisha Imperial Tomb: Archon of Halisha.

700 passam bem rápido. Quando você tiver matado 701 o Archon de Halisha aparece. Mate-o.

Quando terminar, você obterá o Resonance Amulet – 5. Agora encontre o tablet of vision perto da Wall of Argos.

Ele então fala para você encontrar o próximo tablet em Hunter Vilage.

Quando você clicar nele, o Monument Defender Azrael aparecerá. Mate ele.

Quando ele morrer, converse com o npc que estava lutando com ele você obterá Resonance Amulet – 6. Click no tablet outra vez. Isto pedirá para você voltar ao Black Cat em Hunter Vilage.

Congratulações! Agora você é um Wind Rider!

2 comentários:

Unknown disse...

Nem comento essa quest e muito dificil e demorada Nem tento fazer

Anônimo disse...

nem eu faria isso demora muito e e dificil.