Custom Search

Quest human wizard

Fale com a Parina. Ela está em Gludin (no Templo).

Você terá que encontrar o espírito do fogo, a Flame Salamander.

Ela fica em Ruins Of Despair ele te da Map of Luster (quest item).

Agora você terá que matar o Ratman Warrior - que é encontrado ao norte de Ruins of Despair, perto da vila, ele te da Key of Flame (quest item).

Volte e entregue para Flame Salamander ele te da Flame Earring (quest item).

Agora encontre a Wind Sylph.

Que pode ser encontrada ao lado de Wastelands.

Você ganha Broken Bronze Mirror (quest item)

Você terá que falar com o Lizardman Of The Wasteland, você recebera Wind Feather (quest item).
Retorne ao Wind Sylph. Você receberá o Wind Bangle (quest Item).

Agora vá para Fellmere Lake perto de Abandoned Camp.

Você encontrará a Water Undine ela te da Ramas Diary(quest item).

Undine manda você caçar 2 Sparkle Pebbles.

Ache o Water Seer (quest monster) que são encontrados em volta do lago.

Quando conseguir os 2 Sparkle Pebbles retorne a Undine. Você obterá o Water Necklace (quest item).

Agora vá para Ruins of Agony, você terá que encontrar o espírito da terra o Earth Snake você ganha Rust Gold Coin (quest item).

Ele manda você matar Red Bears para obter o Red Soil (quest item).

Eles estão ao sul de Ruins of Agony.

Depois de coletar o Red Soil, retorne a Earth Snake.

Você recebera Earth Ring (quest item).

Volte para Gludin e fale com a Parina.

Você ganha Bead of Season (quest item).

Agora fale com a High Priestess Levian dentro do templo.

Congratulações! Você é um Wizard agora!

11 comentários:

Anônimo disse...

opah!!! ajudou demais esse site aki sem ele eu teria demorado muuuuuito p termina a quest ... mais ... eu n consigo achar a quest do lvl 40.... para necromancer.... podia colokar ai as quests do 40 tbm neha ?? auhhahua vlw!!!

Anônimo disse...

DEPOIS DISSO AINDA TEM QUE DECIDIR QUE CAMINHO TOMAR?

CLERIC OU HUMAN WIZARD?

CLERIC=SABEDORIA QUASE IGUAL A UM DEUS AJUDA MUITO E UMA PARTY?

HUMAN WIZARD=PODER DE CONFRONTO, DESENVOLVIMENTO DE NOVAS MAGIAS=SKILLS?

Anônimo disse...

agora falta sabe quandu vou matar warrior temque pegar que item?

Unknown disse...

SOU IGOR JOGO NO HORYU SOU HUMAN WIZARD QUERO MUDAR PARA NECRO JA ESTOU NO lvl 40, COMO FAÇO? ME AJUDEM PLZ. QUE MATERIAL EH NECESSARIO? EM QUE CIDADE EU VOU? ESTOU FICANDO MALUCO JÁ!!!!

GRATO
GONOVOX

mistercao disse...

Blz Igor?
Bom no horyu vc tem 2 opções
ou compra os itens no prestigius halls ou faz as quests.
São necesarios 3 itens:
mark of trust,mark of scholar,mark of witchcraft.
Se optar por fazer as quests,olha em QUESTS 2.PROF TEM TODAS AS MARCAS LA é so procurar as 3 que vc precisa e fazer elas vlw.

Anônimo disse...

Vlw XD ^^

Anônimo disse...

pow esse blog ta do karalho msm + acho ki so fouta uma coisaxd,
ñ cosegui achara o quest de necro,pq o nome dos quest tão todos diferentes.

so keria saber p/ menos onde comessa esse quest...si alguem souber ajuda ae to p/ ficar doido ja.
vlw... by:k4p3t4

Sangui disse...

Meuuuu me ajudaaaa to locooo fuiii fazer o quest human wizard e não consegui eu tinha tres items de quest mais deletei eles agora não sei o que façoooo me ajudaaaa aiiii

Anônimo disse...

oi vo faser a quest no lineage kosglad 50x
queria saber c e a mesma coisa
vlw
me ajuda ai

Unknown disse...

Como faço a questão level 40 sou humano warrior pode me ajudar

Unknown disse...

Quero dizer a quest level 40 sou humano warrior me ajuda amigo é no L2 killer meu char