Custom Search

sagittarius

Vá para Hunters Village e fale com o NPC Guild President Bernard.

Ele manda você falar com Information Broker Grimst na Warehouse em Hunters Village




Visite o Information Broker Mist em Hot Springs.



Para satisfazer o Mist você precisa do Ice Crystal

Visite Chef Jeremy em Hot Springs (direita próximo ao Mist) e obtenha o item de quest "The Finest Ingredients - Part 1"



Caçe:
HotSprings Atrox



HotSprings Atroxspawn
HotSprings Bandersnatchlings



HotSprings Nepenthes



Volte ao Mist . Ele faz sorvete o bastante e dá a você algum para levar ao Grimst (Hunter Village).

Vá para Enchanted Valley área sul de Tower of Insolence e encontre o Tablet of Vision #1.



Vá para Valley of Saints, Tablet of Vision #2 está no lado de oeste no nível o mais baixo. Ele está rodeado por quest monsters (Guardian of Forbidden Knowledge). Click no Tablet of Vision #2 e ele vai mandar você matar todos os Guardians of Forbidden Knowledge.



Vá encontrar o Tablet of Vision #3 na região de Wall of agros.


O terceiro Tablet of Vision mostra um ladrão falando com um Ser Humano. Ele aparece na estrada de Goddard para Wall of Argos. Vá lá uma vez!
Pilgrims of Darkness



O Pilgrim of Darkness diz que você deve obter a Divine Stone of Wisdom dos Ketra Orcs para descobrir onde o ladrão está. Você deve ganhar sua confiança e prova de sua sabedoria. Fale com o Wahkan, seu mensageiro.



ou
O Pilgrim of Darkness diz que você deve obter a Divine Stone of Wisdom dos Varka Silenos para descobrir onde o ladrão está. Você deve ganhar sua confiança e prova de sua sabedoria. Fale com o Naran Ashanuk, seu mensageiro.



O Pilgrim of Darkness dá você a Stone of Commune e diz que você deve encontrar o quarto Tablet of Vision #4 e falar com ele para saber onde o ladrão foi.



O Tablet of Vision mostra uma parecida Humana ao Pilgrim of Darkness falando ao ladrão e mostra você um lugar na estrada de Goddard Castle Town ao Ketra Orc Outpost.
Pilgrims of Darkness

Archon of Halisha
O Pilgrim of Darkness diz que você deve falar com o quinto Tablet of Vision para saber onde o ladrão foi. Ele insiste que você deve primeiro obter a quinta Stone of Commune. Ele sugere que você enfrente o Archon of Halisha por ata-lo ao norte de Wall of Argos, ou confronte ele diretamente no Imperial Tomb, mate ele e toma sua Stone of Commune.


Depois de matar o Archon of Halisha e obter a Stone of Commune você deve acessar o Tablet of Vision #5.



Hero vs. Archangel
Durante a conversa com o quinto Tablet of Vision, ele mostra-ra o ladrão ereto próximo ao Tablet of Vision #6 , segurando alguma coisa. Vá lá!



Falando com o Tablet of Vision - 6Kadyth dará a você a Stone of Commune enquanto Azrael foge. Agora fale com o último tablet.
SagittariusDepois de falar com todos os Tablets of Vision. Volte ao Hunters Guild President Bernard em Hunters Village e fale com ele.
Towards Sagittarius Hunters Guild President Bernard diz que você tem que treinar mais para preparar a usar a força que você ganhou. Obtenha algum treinamento e volte ao Bernard.

Congratulaões agora você é um Sagittarius !!!

16 comentários:

Anônimo disse...

e aew cara, vc tah de parabens pelo blog...
muito bom mesmo.
tem como tuh botar Adventurer ai
to precisando... me disseram que eh parecido com a de sagitarius, se eh... tem como tuh postar no que muda e talz...

parabens
vlw

Anônimo disse...

adorei o BLOG

Gostária ki colokassem como conseguir dwal sword craft stamp

Minha única dúvida atualmente(lembrando ki jah tirei todas as otras dúvidas aki^^)

Anônimo disse...

seu blog ta d+
adorei mesmo
so que eu queria que vc postasse mais sobre 3classe ai.

Anônimo disse...

Kra... eu falo com o npc, e ele diz que nao tem quest para mim, eu estou no lvl 76, se poder me ajudar agraço... vlw

Unknown disse...

POXA MUITO MASSA MSM...TEM COMO COLOCAR DO MYSTIC MUSE??

Anônimo disse...

oi
muito legal suas postaens sobre 3job ai
eu queria que vc postasse sobre 3job de necro ai(soltaker)

Anônimo disse...

e so ir em gludio e ir em :
orc: orc guild
elf: sei la onde eh
orc: orc guild
human: templo
dwarf: warehouse
dark elf: dark elf guild

e etc...

Anônimo disse...

MUITO MAU !!!!!!!!!NAO EH ASSIM NAO VAIAM NA CONVERSA DESTES FDGP's EU FUI FAZER A QUEST E NAO DEU E COMECEI OUTRA VEZ DO LVL

Anônimo disse...

MUITO MAU !!!!!!!!!NAO EH ASSIM NAO VAIAM NA CONVERSA DESTES FDGP's EU FUI FAZER A QUEST E NAO DEU E COMECEI OUTRA VEZ DO LVL 1 ---->continuacao =)

vou dzer a classe (VERDADEIRO)

1-WARIOR GUILD (godard)
2-COMPRA o item q ele pede
3-VOLTA la e da os itens e jogo num server de 14x l2khAuz

em 3 frases expikei isto =)

Anônimo disse...

Aee vlww

Ahhh valeu pela quest. Muito bem explicada.



Estou jogando um novo server muito bom, sem lag, quase defaut do original. Quase todo traduzido, só faltando algumas quest para ficar 100% BR xDD

rates xp5x sp5x drop3x spoil 3x

E o melhor começou a pouco tempo atrás

Muito bom se a galera quiser entrar o link é este:

http://www.legiaol2.com/


Até mais.

Anônimo disse...

Mano tah mto bom o blog mesmo ,e eu to num server mto tri com GMS mto legais ele eh quase todo br,
e se caso aluem teje afim d joga o server eh
http://l2dragons.servegame.com:81/

Anônimo disse...

Valeu mistercao, mais uma vez vc me salvou da dores de cabeça que e traduzir uma quest.Vc e foda^^


DarkBoss
(server Asgard)

Anônimo disse...

Com q lvl posso começar a quest?

Anônimo disse...

Mano todas as quests que eu faço é pelo seu site, mas essa de sargitarius tá dificil mesmo de entender, pelo menos para mim, mas tá tudo bem. depois você coloca no seu blog como conseguir book de divine inspiration, Agradeço. valeu

horo disse...

aeee aqui nao ta falando como rouba o totem la em varkas nao powwwww

Thaysson disse...

Comentando em 2022 haahaha
Parabéns!