Custom Search

quest judgment of the duelist

item 3

classes:

gladiator==Swordsinger==Bladedancer==Tyrant

A quest começa em Oren Castle Town com o Duelist Kaien.


Kaien está situado no canto oeste da cidade. Kaien dará a você uma lista de monstros que de cada você deverá matar 10. A lista tem 5 regiões com dois tipos de monstros em cada uma. De modo que você necessita coletar 100% dos itens. Você pode caçar em uma party, mas você deve ser o ultimo a matar o monstro para que você possa obter o item da busca.
A lista de monstros é esta:
Oren - Enchanted Monster Eye e Leto Lizardman Chief
Enchanted Monster Eye: Ivory Tower, fica no "buraco" em volta da torre de marfim.

Leto Lizardman Chief : No lado esquerdo da estrada parra Hunter's Village.


Aden - Tamlin Orc eTamlin Orc Archer
Tamrin Orc, Tamrin Orc Archer: Quando você vai parra Hunter's Village, há uma caverna. Quando você sai da caverna, abaixo da estrada você encontrará eles.

Giran - Fettered Soul, Breka Orc Warlord
Fettered Soul : Ao longo da estrada de Death Pass, mais ao norte.


Breka Orc Warlord : De Giran, na estrada indo para Dragon Valley. no sentido do penhasco.


Dion - Marsh Stakato Drone, Dead Seeker.
Marsh Stakato Drone: Cruma Tower na swamp area.



Corpse Pursuer / Dead Seeker: Execution Ground


Gludio - Puncher, Noble Ant Leader
Puncher: Wasteland.


Noble Ant Leader em The Ant Nest
Depois que você coletar 10 de CADA um dos monstros acima, então volte ao Kaien. Você receberá o próximo passo da quest.
De cada uma das quatro regiões, você necessitará matar 3 tipos de mostro.
A lista de monstros é esta:
Cruma - Excuro, Krator
Ambos ficam dentro do primeiro andar da Torre de Cruma.



Giran - Grandis
Na estrada norte de Dragon Valley


Oren - Timak Orc Warlord ( Área ao norte da estrada de Ivory Tower em forma de um círculo.)


Aden - Lakin : Em Hunter's Village, vá para a saida leste e vire pelo lado direito depois você cruza a ponte há uma localização onde 3 Rakin respawn.


Depois de ter coletado todos os itens volte ao Kaien agora ele lhe dará 3 certificados. Entregue-os para seu grand master.

Parabéns você terminou o Judgement of Duelist )

19 comentários:

Comunicador - AL disse...

Qual a vantagem em ser judgement of duelist...???

Anônimo disse...

q vantagem o q teu....
tu é loko???


le la em cima, se vc tem objetivo de virar uma dakelas 4 classes, tyrant por exemplo, vc tenq completa essa, como a trial e a testemuny tmb...

=]

Anônimo disse...

esse moob corpse pursuer existe onde ele fica nao encontro em lugar nenhum

ps:estou fazendo a quest de duelist!!!!!!!!!!
HELP

eita disse...

Ai kra tah mto bom esse tutorial pras quests!
mmmans tah faltando uma coisa!..
tem q matar 10 Nooble Ant Leaders tbm! lah dentro da torre "ANT____"
teh mais!
to na ultima parte e vc eskeceu de dizer q tem q matar 3 de cada mosntro na ultima parte!
teh mais brigadaum!

eita disse...

TERMINEI ESSA MERDA!
AGORA SOU GLADIADOR E TO COM ALTOS SKILL MASSA!


huhuhuhuhu!

Anônimo disse...

pow maneiro ja fis todos esses passos mas agora eu tou perdido quem e esse grand master pow onde fika alguem me ajuda ai

Anônimo disse...

bEST SITE EVER >) and i dont even undesrtand this language :)

Anônimo disse...

Esse Timak Orc Overlord fika nesse local msm?? N acho de jeito nenhum!!!
vlw!

Centauro disse...

Ei alguem ajuda aí eu. A Noble Ant Leader so fica na caverna em The Ant Nest?
Eu nao consigo chegar ate esse monter, junta muitos antes de eu chegar nesse monstro.

Anônimo disse...

seu burro vc gosta de pregar peça nos outros né?
fui la na locolização sua e me dei mal.seu viado

Anônimo disse...

o vey o timak orc overlord fica na entrada de oren.
entre oren e oren castle,indo pra ivory tower

Unknown disse...

SO QUERIA SABER SE ESTA QUEST EH A QUEST DO GRADIADOR Q FAZ NO LVL 40???????

Anônimo disse...

Mas essa quest tem você que estar com 80% do peso no inventario.

Anônimo disse...

o tutorial ta otimo. MASS PELO AMOR DE DEUSS ... ARRUMA A LOCALIZAÇÃO DO """TIMAC ORC OVERLORD""".... fiquei 2h tentando acha no meio de varios mobs vermelho . .. .graças a o colega ae que comento certo, consegui.

Anônimo disse...

Pessoal eu quero virar bladedancer mais tipo eu ja fiz as duas primeiras quests to na terceira test of the duelist
mais eu naum consigu acher o noble ant leader alguem pode me ajudar so falta esse mostro ajudem aew pessoal

vlw ai

Anônimo disse...

vai para ant nest e entra la dentro...dentro da caverna das formigas vc vai ter q descer um pouco ate vc encontrar as noble ant leader...a posiçao correta

news disse...

matei os monstros, fui no kaiem depois quando fui no meu gand master não fez a quest.
não sei pk

Anônimo disse...

Pow sou orc e naum sei Quantos mob krator e excuro tenho q matar, Ja matei varias veses mais dropa nada !!!!
Socorroooooo!!!

Rafael Oliveira Música Noturno UFG disse...

galera blz ?
depoois de matar esses moobs aew acaba a quest ou ainda tem qu ematar mais alguns moobs??
obrigado!