Custom Search

quest valakas

O Inicio da Quest para entrar no VALAKAS se dá em um NPC chamado KLEIN em Forge Of The Gods. Aconselho ir acompanhado de algum amigo pois os MOOBS são agressivos. Mas já cheguei sozinho também e só ter um pouco de paciência.
Depois disto ele pede para você falar com a Blacksmith Hilda que fica na Blacksmith de Goodard.
Hilda pede para você caçar Kookaburras ou Bandersnatch para poder obter 50 Vacualite Ores.
Depois que pegar todos os 50 Vacualite Ores volte até Hilda para entregá-los.
Ela te da o ítem Vacualite e pede para que você volte a falar com o NPC Klein, aquele mesmo que foi iniciada a quest
Entregue o item recebido de Hilda para o NPC e você receberá o item para entrar no VALAKAS

E isso ai pessoal, e so fazer várias vezes ^^.

62 comentários:

Anônimo disse...

pra ke serve esse VALAKAS???

Anônimo disse...

Pra matar o SUper, Ultra, Vitaminado Valakas Boss.

Alem de dropar LOTS de items, ele dropa um "Necklace of Valakas" tem uma lista enormeeeeeee de beneficios.

Muito bom.

Guma disse...

bemm... eu axa bem mais foda pra fazer... =P

eu fiz rapidao.....

ass: samaara

Anônimo disse...

Valakas pe o segundo dragão a aparecer no L2, depois do Antharas. São praticamente os dois boss + fortes do jogo, sendo o Valakas + forte. Ao tdo são 4 dragões, Antharas(terra), Valakas(fogo) e há + 2 que não apareceram no L2, apenas no L1, que são Fafurion(água) e Lindvior(vento). Antharas e Valakas dropam mtos itens, mas é necessãria a presença de muitas pessoas para matá-los. Para entrar onde esses monstros ficam é necessário uma quest para cada, as quais estão muito bem descritas neste blog.

Anônimo disse...

um dia mato valakas sozinho..


=]

Unknown disse...

nunca!
impossível!!
nem um char full de itens, lvl, etc.. consegue...
nem 10 pessoas juntas conseguem com ele, são nescessarias mais de uns 40 fulls no minimo pra mata ele, sem exagero!!

Anônimo disse...

TA MEIO MORTO ESSE BLOG..
PODERIAM ARRANJAR A QUEST DETALHADA DO FRINTEZZA....

Anônimo disse...

qualdo o valakas e morto cai tantos drops q chega a ter ate um lagzinho!!!
ele dropa armas a grade e s grade, armas a e s grade selados, adenaaaaaaaaaaa e quase sempre a sua JOIA
eu sou gm
mato ele com 1 hit xD

Anônimo disse...

hIUAEhuHAIEAE
eu sei como q eh,
eu tb sou gm
dah pra vc enchantar algum item pro máximo do jogo q eh um cerca de +65500

dah pra matar uns 50 valakas com um hit sooh com um enchant desses

XD

Anônimo disse...

pow sei q nao jogo de sever mai eu ja matei o fafurion no interlude
sei mais ou menos onde ele fica

Anônimo disse...

gente quando vcs vao se juntar pra matar o valarkas .......?

Anônimo disse...

Eu tabem sou GM de um serve...sou HellKnight (HK) e editei muito meu reflec damage...tao alto que mato ele com meu Reflec Damage.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk....galera eu ja matei o valakas o o antharas sozinho nu serve aew esse serve que eu jogava as coisas pegavao +50 tudo +50 imajine ropa ,brinco, arma era tudo +50 aew eu chegei no antharas e so fiquei dando roba liff o antharas nem me aranhava pq o minha velocidade era de 11 mil e o meu m.atk era de 20 mil nem tinha como eu morre matei o antharas desse jeito e dopois matei o valakas e muito facil o ruim e que quando vc mata ou o valakas ou o antharas se char bug aew fica dando critical erro e vc e obrigado a criar outro char... fuiiiiii flw

Anônimo disse...

FICAM AE FALANDO E FALANDO
POW GENTE SOH SABER JOGAR
EU JA MATEI UM SOSINHO
MAS RECOMENDO
VC PRECISAR FASER UMA SUB DE NEDRO
SOH MAG E DAGGER AGUENTAM COM ELE
EU TAVA FULL
ITENS EPIC FULLS TODOS +100
INFINIT STAFF +100 JOIAS EPIC +100
TATTO +100
TUDO ISSO
MEU M . ATAK TAVA 4 MILHOES
P .ATAK 1 MILHAO E A P.DEF 800 MIL
SOH EU AGUENTEI MATAR UM POW GENTE SOH SABER JOGAR EM

Anônimo disse...

o meu deus mais tem ?( NOB...) e muita gente que naoum sabe joga neste serv e cada bestera u outro fala que ma tou o valakas sosinho q merda de serve e ece que uma pessoua mata um boss deste sosinho.... so tem nubao e q nao sabe jogar nece teu serve e melhor joga e no (LIXOOOOO)

Anônimo disse...

sou eu de novo para criticar este seu serve e kada mane que tem nesta merda um mais mentiroso q o outro bando de mongou... ainda ficaom comentando nao sbem nem o q tao falando gm voc e um fila da puta nob da nao sabrm nem faser um serv da hora vai todo mundo toma no cúúúúúúúúúúúúúúúúúú......

Anônimo disse...

Jah terminei a quest!!
Alguem sabe dizer como faço pra chegar até valakas??

Unknown disse...

como eu faco pra chegar laaaaaaaaaaaaaaa alguen sab??????????????

Anônimo disse...

Pow Nao e Por Nada Nao MAis Eu Joguei No serve Chamado Linebr
E Com O meu Dagger Eu Matava Sozinho Mais Alen De Esta Com Dois Vampire Tinha 3 Bshop Dando Curando MAis Isso Era No C4
Nao Sei Agora O Valakas De La e Editado

Anônimo disse...

nem cometo seus nubbss

Anônimo disse...

GM eu ja matei 1 baium sozinhu
eu jogo o serve crystal
eu tenho equipes +100 full tbm
meu p.atk fika 25milhoens e 487
e minha defesa 1 milhao e 104850 e alguns kebrados
po eu era destroyer
=]
se quiser jogar esse serve posso da 1 mora !
abraçoO ae

Anônimo disse...

Ninguem ainda respondeu!!!
Como faço pra chegar até valakas??

Alguem responde aew por favor

Anônimo disse...

Quem inventou este sait e o macimo
Dos macimos valeu mano!

Anônimo disse...

onde o valakas loga ???
pra q seerve ?

Anônimo disse...

jorginho ( IIVanHelsingII )

AEW GALERA EU FASSO A QUEST NO MEU SERVE ( RADT ) UMAS 7 VESES AO DIA MAIS QUANDO CHEGO LA ...
KD VALARKA'S? NUNCA ELE TA LA .
O GM QUE BLOQUEIA ELE OU TENHO QUE ACORDA ELE IGUAL A O BAIUM????????

Anônimo disse...

so da pa usar 1 vez?
ou posso usar varias vezes q o item n desaparece?
tnh q fazer a quest denv pa ter outro?
gostaria de saber Galera

Anônimo disse...

eu matei foi os dois com um hit e depois matei o gm strokel sou o flygirls do revolution o gm do revolution e muito burro ele nao sabe mudar os status strokel deixa de ser burro sou mais o raibow

Anônimo disse...

Ei mano so os GM que podem mata o Valakas em 1 Hit ou isso é mentira? no server que jogava o KlosGlads la os GM apanhava pro Valakas e la eu e uns 5 amigos matamos um GM e quando ele morreu subio uma bola de fogo em sima dele e causo uma esxplosao que mato todos os char de todas as cidades do Lineage mais o Teu Blog Ta muito bom mano ta de Parabens

Anônimo disse...

ae pq vcs nao jogan no l2full.com

Anônimo disse...

eu nao acho esse 1º npc pra da start na quest , +ou- onde ele fica ? pq e muito grande esse luga =/

Anônimo disse...

eu nao to achando esse 1º npc pra da inicio a quest onde +ou- ele ta ?

Anônimo disse...

Aff vcs so sabem jogar server facéis quero ver vcs jogarem o Templarios o Gondor 20X bandu de nub!!xD

Anônimo disse...

e

Anônimo disse...

como q eu faço para entrar em forge of the gods..........por favor me respondam isso........vlw

Anônimo disse...

ei so uma coresao no serve que eu jogo quase todos matas esses 2 bross sojinho e nao e so 1 mata de 2,3 junto porque ten uma area so com eles so que todos que vao la ten a 3 clase , sub clase ,full iten S e com ums 500 mil pocao de vida e mata um loco me upa 30 lvl so matande o bross

systen disse...

awe mano tbm acho prefiro o rAmbow no revolution ele e bem masi massa by : systen Proxomo HEro xD ....
se cuida Rayzorphix...

Unknown disse...

sim e como eu entro onde valakas fica????

Anônimo disse...

voces sao todos noobs...so sabem jogar em servers k dso pa meter armas e armaduras +nao sei kanto... no server k eu jogo as armas dao pa meter no maximo 25!!!!!metam as vossas armas no cu!!!!!!!!!!so dizem bestera!!!!primeiro k matemos o valakas no meu server...vao todos apanhar no cu

jonathan disse...

eu ja matei o baium sozinho e hoje eu vo mata o antaras em 2

jonathan disse...

vcs falan de arma mais 100 falando de muito pdf ese server deve ser uma merda cheia de cliente vip nao dao opsao pra outros player vem joga l2kamaelevolution pra vcs ve se conseguem matar raid boss em uma pessoa http://l2kamaelevolution.no-ip.org:8080/ entra aqui server novomasaqui nao tem vip armaduras que vc nunca viu em kamael e areas hellbond

Anônimo disse...

e onde o Valakas fika?

Anônimo disse...

Eu ja matei valakas antharas tudoo ki vcs imaginem sozinhoo... pois sou ADMIN XD

Anônimo disse...

Mto bem detalhada a quest,tahde parabens,acho q hj msm faço a quest com uma summoner q vou criar

Anônimo disse...

¬¬"
kda um q aparece
Vlakas e o segundo maisor raid boss do jogo estpido o primerio e o Scarlet Van Halisha
c nao tem o q diser fique quieto

Anônimo disse...

Afff, vcs são um bando de noobs vao jogar num server descente e dificil pra ve como eh bom, joga nesses servers lixos ai eh facinho mata o Valakas em 1 hit soh.
Vlw pelo blog, ta me ajudando mto.{
flw

Créew disse...

cara nah axei o bixo la de cima
aonde comesa a quest
alguem pode me ajudar a encontrar?

Jackie disse...

como chego no valakas?

Anônimo disse...

tb concordo qdo o cara falouy q esses q dizem q mataram o varlakas, baium e o antharas sozinhos com a excessao dos gm são uns noobs, po fala serio, e ser muito noob pra jogar em um serve onde o safe enchant e +100, ai mam ate meu irmao de 5 anos mata um boss sozinho, e quanto ao cara q falou acima q é dificil matar em rate 20x q ele joga, imagina no serve q eu jogo os templarios de rate 5x, eu ja matei esses boss em rate baixa, ma com 3 partys full, pq naum existe gm shope vc tem q craftar tudo, esses caras ai acu=ima q falar isso sao uns noobs q nem quest de job's sabem fazer, aheuahsuahsua tenho certeza, ehaushaus

Unknown disse...

vcs são td um bando de noob fica ai c matando pra matar eles eu faço um bugg q mato o valakas e o antharas em 1 hora mais eu naum vou falar claro

^^

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Robert disse...

vcs são td um bando de noob fica ai c matando pra matar eles eu faço um bugg q mato o valakas e o antharas em 1 hora mais eu naum vou falar claro

^^

q legal em...+ quem ti pergunto?

Anônimo disse...

ONDE LOGA O VALAKAS ?
EU FIZ A QUEST + NAUM SEI OND EELE LOGA E QUANDO ELE LOGA
ALGUEM SABE ?

Anônimo disse...

Affws !!! vcs ainda dão 1 hit nele ??? No-grades eu vou de no-grade pra ele e mato ele no //kill =)

Weverton Carioca disse...

Karaka ai vcs naum sabe nem mentir kara pow oq kusta falara a verdade ninguem ai de vcs mataraum valakas nem antharas sosinho!!!!
isso e impossivel Valakas no minimo 3 clans seus noobs e ainda com (Bishop) (Tanker) (Destroyer)...
entaum no dia que vcs fizeren isso vcs mataum eles...
vcs ai falam tando que matao eles sosinhos mataum eles sosinho no L2Lords 8x eu duvido nem de Dynast...
quem quizer tentar a sorte.

www.webyhunder.net

ai quando vcs matarem eles 2 vcs podem aditar aqui nesse site pq ate la vcs tem que fikar Xiu seus noobs!!!

Unknown disse...

ae eu matei o valakas no interlud precisei de 20 hero, presisei de 10 baffs e 5 bishop uns quarenta so do meru clan,ae vam para de joga server noooooob e vao joga server de gente q pensa faou

Anônimo disse...

se vc matou e problema seu n tenho nad a ver com isso pra q ficar falando pro outros

Anônimo disse...

fiz a quest blz, mas depois q entro no caminho tem umas portas e em uma delas o NPC diz q nao pode abrir fala de um tal de ''him'' como vou abrir essas portas?

Anônimo disse...

AFF vcs sao um bando de (nuubs) fala q e gm outro q diz q mata o boss (sozinho)+ eu quero ver e vcs falar uma mentira de q aguento os 3 todos de uma ves so em cima de vcs fala ae ????????!!!!!!!! no serve q eu jogo agora tem um GK q vai ate a onde o (baium) ta ele se localiza em tower of silence e para acorda ele tem q fazer a gente q nesse site tambem tem i e muito boa + no meu eu nao fazo eu compro q e + rapiro auhauhauha xau ae e no meu serve o antharas e o valakas e bugadaooooo e nao da para mata o [GM] boto joias grade A no boss e no meu tambem o baium e um fracao a class titan bloqueia ele facim facim o l2 e www.l2saints.com

Anônimo disse...

Ae vcs nao sabe de nada dos server o melhor server e o www.l2cr.com nem comentarios desses server ai que as coisa vai +100 lol bando de noobs

Anônimo disse...

vlw cara vc me ajudo XD

isaacfn disse...

ei pow qual o server q v6 jogam

césar williams sousa silva disse...

boa noite gente aqui e a Date do Horyu, Tempest e do Abyss todos são 7x.
Vocês que matarão o Baium, Valakas, antharas, vocês querem ser bom mais na verdade você não são bons mesmos.
esse comentário so vale para aqueles que jogão um serve acima dos 300x porque isso, porque um serve acima dos 300x so jogão pessoas que tão apredendo jogar então eles são cosederados "nobs" agora o mostro mais forte do jogo e o FRINTEZZA porque ele o levil 90 e porque ele nuca foi morto e quem ja tentou matar ele se deu mau. "EI CHOCOLATY E SO VC IR EM FORGE OF THE GODS DECI A ESCADA DE POIS VC VAI VER UMA PONTE AIR VC VIRA A ESQUERDA E DEPOIS A DIREITA FICA VIRANDO A DIREITA AIR VC VAI ACHAR O KLEIN A QUEST INICIA LA" ater aprocima pessoal lembrando 300x e tolevavel não jogo o 300x mais eu ja fis um char la so para ver se o serve e bom e nota 7,5