Custom Search

quest elven wizard

A quest começa em Elven Village.
1: Fale com Rosella e receba uma letra da Fertility Peridot que representa terra. (Ela está localizada no centro da cidade em um das casas pequenas)



2. Fale com a Magister Greenis em Elven Vilage e receba um pendant, e vá matar as Pincer spiders



3. Mate Pincer Spiders e obtenha 5 red down.




4. Fale com Greenis novamente e obtenha a Appetizing Apple


5. Fale com Rosella novamente.

6. Agora fale com Thalia no sul de Elven Vilage, perto Íris Lake e obtenha a Sap of the World tree.




7. Mate dryad e obtenha 5 golden leaf.




8. Retorne a Thalia e obtenha a pure aquamarine (Segunda joia)

9. Fale com Rosella novamente na cidade Elf.

10. Fale com Norwind na entrada do Elven Fortress e obtenha o Lucky Potpourri.




11. Vá caçar Sukar Wererat Leaders no fundo de Forte.
Você tem que obter 2 Amethysts deles.
ATENÇÃO: esta parte da quest é muito difícil, é imperativo que você esteja acompanhado de um amigo fodão para te ajudar. OK



12. Fale novamente com o Norwind você pegará agora a earned Another gem.

13. Va para Elvem village e fale com Rosella.
Suas gems iram desaparecer, e voce ira obter a Eternity diamond

14. Viaje até Gludio e vá para o templo na entrada norte: e fale com o High Priest Raymond e você tornará-se um elf wizard
Parabéns você e um mago agora.

Segunda classe de wizard lvl:40

Spellsinger

Elemental summoner

16 comentários:

Anônimo disse...

valeu pela dica mano agradeço ainda nao fiz mais assim que puder vou fazer um grande abraço e fui

Anônimo disse...

Vlw..........!ela estah correta xD!

Anônimo disse...

Cara c me ajudo mto... tava enpacado aki e ja terminei abraço flw

Anônimo disse...

aai galera pode confiar
esse topico eh verdadeirooo

uhuhuhuh

vlew msm por essas infor.

flow

Anônimo disse...

Bom primeiro elogiando o blog...ta show mano.....e eu tenho uma pequena pergunta....eu peguei a pedra da terra com a Rosella, ai eu fui na Magister Greenis só que ela falo que nao tinha nada pra mim...o que pode ser???? eu to no lvl 19 (lógico) nao entendi isso estranho né!?

qualquer coisa me manda um e-mail^^

filipe@mensana.com.br

OS SEM ASSUNTOS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Igor disse...

Que Lvl Mais Ou Menos ?
Pra Matar Aquele Bixo Fodao Que Vc Falo ???...???...

Anônimo disse...

vc tem que atulizar seu blog...
quem não axar as pincer spiders, tai o site ke vcs podem achar:
http://lineage.pmfun.com/loc/466

Anônimo disse...

Arruma a quest ae... eh o dryad Elder
vlw

Anônimo disse...

vlw vei pela dica brigado

Anônimo disse...

Man mais quando eu falo com rosella aparece 3 paradas para clikar eu cliko em kuaL?

Anônimo disse...

É só seguir a ordem, que ela já manda pro local. Exemplo.

Clica no primeiro depois fala com a Greenis, e assim vai =]~

Espero ter ajudado

Anônimo disse...

Onde dropo um papel higiênico? Soltei um pum, saiu uns mob junto, foda!!! Vô ter que comprar stockings limpo!!! Abraço, valeu!!!

Anônimo disse...

Comi o cu de todo mundo :D

Anônimo disse...

­

Unknown disse...

Otimo o blog espero que continua quest ta perfeita ate pro classic