Custom Search

quest baby cougar

StartQuest: Giran Castle Town====Level min: 24==== NpcStart: Pet Manager Cooper(Proximo ao Prestigious hall)
1. Comece falando para Pet Manager Cooper. Ele lhe pedirá algum adena. Aceite esta indagação.

2. ele lhe falará então ele quer um Crafted Dagger e lhe pede que o adquira um (449,900 adena sem impostos no NPC )

3. ele lhe conta então os sonhos dele e pede sua ajuda

4. Pet Manager Cooper quer que você mate 30 Espectros e Duelo Maidens Estes se concentram na área ao redor da cova em Execution Grounds e você precisará matar bastante para colecionar 30 fragmentos de mapa. Uma vez você colecionou todos os pedaços devolvem para Pet Manager Cooper em Giran.

5. retorno e lhe dá os fragmentos de mapa.

6. ele ajunta os fragmentos em um mapa e lhe pede que leve isto a Galladuci no Prestigious Items Hall em Giran.

7. Galladuci lê o mapa e pergunta que achou isto. Ele é surpreendido quando você conta que ele Pet Manager Cooper.

8. ele lhe dá uma mensagem para Pet Manager Cooper.

9. Pet Manager Cooper lhe agradece.

10. Pet Manager Cooper o dá um Ticket Baby cougar chime.

11. Escolha a Troca do Ticket Baby cougar chime e pronto.

18 comentários:

Anônimo disse...

queria saber se tem algum a armadura dles ou arma que eles possam uasar. ai tbm queria saber se ele cresce e se da pra andar em cima dele

Unknown disse...

Os Pets C4 são animais "domésticos", não servem para atacar nem tankar, assim sendo não possuem armors ou weapons, por serem "domésticos" eles apenas servem de compania para os guerreiros podendo ajudá-lo enchendo seu HP quando o mesmo diminuir, usando bless spiritshop pet terá um desempenho melhor de heal.
Ele upa sem precisar bater, basta que ele esteja summonado e em sua compania.
Nenhum deles crescem, os pets que você possa ter visto tamanho grande, são mobs alimentados e treinados de Beast Farm.

Anônimo disse...

vc disse q sao domesticos eu tenho um no lvl66 se eu fazer a queste ele fica mais forte eu posso atacar com ele?

e vc sabe como eu adiquiro olivro de skill pra eu poder encantar a minha pantera !!!


obrigada

Anônimo disse...

vc disse q sao domesticos eu tenho um no lvl66 se eu fazer a queste ele fica mais forte eu posso atacar com ele?

e vc sabe como eu adiquiro olivro de skill pra eu poder encantar a minha pantera !!!


obrigada

Anônimo disse...

vc disse la em cima q os pets grande s sum pets alimentados q encontramm num sei onde??

como eh q acha eles???
sou doido pra ter um Tigrao

Anônimo disse...

kra teu blog é muito massa... continue assim!
Você poderia disponibilizar também as quests de classe no segundo nivel tipo bishop.... seria muito bom!
Entro de vez enquando pra da uma olhada em algumas dicas, tem me ajudado bastante.. vlw.... Parabéns!

Anônimo disse...

oii!!!
eu queria saber na onde fika"pet managger cooper"pq eu quero fazer a quest do dragao mas eu naum sabia...eu sou novo no jogo...
obrigado pela atencao...

Anônimo disse...

eu fiz a quest para ter um pet, mas ele não sai do inventario... o que eu posso fazer...
um deles esta no leves 20 e o outro no level 34...
agradeço quem puder me responder...

Anônimo disse...

pow naum ten como colocar o cougar grand naum???

Anônimo disse...

ai meu cougar sumiu, tem como fazer a quest dinovo ?

i qual e o nome da comida e onde eu compro ?

vlw o tuto esta otimo

Anônimo disse...

Da para ele ficar maior? Quando?

Anônimo disse...

meu baby cougar tah lvl 80 full
quando eu passei por rune vi o pt manager com o tigre quase maior q ele
perguntei ao gm e vim ver se encontro resposta no site
tem como fazer o cougar fk maior dakele geito?

Unknown disse...

todos queremos saber tem como vazer o coga crecer ??

NeMeZis disse...

So Lembrando


No C6 nao e Prestigius Shop mais nao e Luxury Shop

Anônimo disse...

EU QUERO UM TIGRÃOOOOO

Neto -=- Mauro Gomes Team -=- disse...

Fiz a quest do meu pet, e ele volto para o lvl 26, ele tava no lvl 50 e continua pequeno
aguel pode me falar oq aconteceu ??
se eh assim mesmo, e tem que upar ele d novo assim ele vai crescendo
help !!

Anônimo disse...

galera eu jogo no go CT gracia2
acho que respondi a resposta errada ai apareceu issu ai eu volto nos 3 npc e continua aparecendo issu

too bad... is that the only number of animal slaughterers that you could get rid of? that is no good, it is far too less. that is not enough at all. go and kill some more of the animal slaughterers

pq? pode responder aki msm ou manda uma mensagen tbm neto.bob@hotmail.com

Anônimo disse...

Alguem sabe o nome da quest q faz o tigrinho crescer?

kero muito fazer... mas o GM do meu server nao aparece pra me falar como.

alguem sabe?

meu tigre ta no 80Full..