Custom Search

quest darkelf palus knight

A quest pode começar no level 19.
1. Fale com o Master Virgil em Gludio Castle Town.

Ele vai mandar você caçar Lycanthropes.





2. Lycanthrope são encontrados nesta área em Neutral Zone.
Colete 13 Lycanthrope Skulls, e retorne ao Virgil.






3. Master Virgil fale que você tem que viajar para Gludin Harbor Town, e falar com a Abyssal Celebrant Kalinta.
4. Kalinta manda você caçar spiders...





5. As spiders podem ser encontradas ao sul de Gludin.
Cace Arachnid Trackers para obter 5 Trimden Silk e Poison Spiders para obter Predator's Carapaces, depois retorne a Kalinta.






6. Kalinta dará a você um... coffin! pegue-o e entregue ao Virgil em Gludio.
7. Virgil te entrega a ultima parte da quest.
No level 20, Fale com o Grand Master para virar um Palus Knight!
Congratulações!!



Segunda classe de palus knight lvl 40:



Shillien knight



Bladedancer

8 comentários:

Anônimo disse...

eu não fiz a quest pra virar um palus knight que é no level 20.
Só foi virar um no level 40.
quero saber se perdi magias necessárias e se é preciso criar outro char

Anônimo disse...

Sr. Anônimo,
ou vc estava em server de rate alto ou posso imaginar a merda que foi passar 20 níveis sem pegar skill... certamente tem algo errado

Unknown disse...

Eu queria saber se só posso virar Bladedancer depois do level 40.

Anônimo disse...

eu queria saber quais dos dois é rogue

Anônimo disse...

obrigado pela informação sobre a primeira quest!!! muito util!!!
mas se possivel me informe sobre outras quest q posso fazer para ganhar adenas!!!
sou iniciante e tenho level 17!

Anônimo disse...

powa caras eu quero saber como se fas hero!
eu sou noobre
posso virar hero!
ou não existe!

Anônimo disse...

powa caras eu quero saber como se fas hero!
eu sou noobre
posso virar hero!
ou não existe!

Nichollas Download's disse...

RESPONDENDO AS PERGUNTAS:

- apos o lvl 40 se vocÊ ja tiver feito a quest de job pra outra classe intao nao é mas possivel volta atrás.

- ROGUE: so tem duas classes dark elf que sao elas, DAGGER e ARCHER.

- Hero: se vocÊ já é nobre e quer virar hero vocÊ tem que participar das ollympiadas ai vocÊ tem que saber em qual horario elas se iniciam e terminam no seu serve. Todos os dias tem, você vai no NPC de lado do monumento de HERO e cadastra e espera sua luta.