Custom Search

tuto l2walker parte 1

L2Walker serve para que usuários do jogo Lineage II possam conectar seus char's através de um modo de RPG mais primário, fazendo deste um programa de vital utilização por quem pretende se dar bem no jogo!
Com ele vc pode deixar seu char upando automático (escolha um lugar onde seu char guenta porrada) geralmente deixo upando em um lugar em que tenho uns 8 lvl de diferenca entre vc e o bixo!!!
Vc tbm pode deixar mais de um char logado em party, por exemplo: geralmente eu upo com minha buffer junto, para não precisar de pot e ta sempre com HP full e upar os 2 chars ao mesmo tempo não é aconselhável deixar o char e ir dormir e coisas do tipo, se der uma saída não demore muito tem q ficar sempre atento ao l2walker... (nem tanto)
Vc pode deixar um char spoliando materiais q precisa... deixar um char craftando vários itens sem precisar dar aqueles 500 cliques !
Com L2W vc tbm pode deixar teu char vendendo, se acaso o server cair, tem opção de relogin (com delay, ou seja, espera um tempo que vc determina para conectar novamente), é aconselhável deixar uns 5 minutos programados para o relogin, e se tiver mais de um char para se conectar, que o faca depois de uns 2 minutos que o outro char se conectou!

Lembramos sempre, se vc logar mais de 2 char ao mesmo tempo (no mesmo IP, micro) corre o risco REAL de ser banido permanentemente do jogo! O GM deleta tudo que vc fez durante todo tempo que vc perdeu jogando!

PARA ENTRAR NO OPTIONS DO PROGRAMA É SÓ IR EM SETUP E OPTION! NESE MESMO SETUP (NO MENU DE CIMA) VC PODE SALVAR CONFIGURAÇÕES E CARREGÁ-LAS...PRA NÃO TER Q FICAR CONFIGURANDO TODA HORA!
Outra coisa... Compre sempre umas 200 pots se for deixar mto tempo...e tbm mto soulshots.... Faça testes, não fique só no tutorial...estude tbm o programa, seja um pouco mais independente...
Acompanhem o Tutorial!

Itens Settings :

Vo começar pela parte q mais precisa de atenção itens settings aqui meu amigo preste muita atenção, os servers descobrem mais facilmente quem usa BOT colocando drops, de itens q somente BOT q pega, então para vc não ser banido facilmente, sempre, sempre mais sempre mesmo, desmarca as opções de pegar itens no chão.

Sobre Vendas
1 - Entre em options no menu do programa, clique em Vending;
2 - Escolha a opção que vc quer, Sell (vender) ou Buy (comprar) marcando a bolinha do lado, Veja, no caso esta janela está para Sell!
3 - Coloque seu(s) iten(s) que queira vender ou comprar, clicando na caixa selectora em cima de Add. (clicando ai uma relação dos itens que vc tem no seu inventario serão dispostos. Depois Escolha a quantidade (Quan) e o valor em "PRICE"
4 - Coloque um Título chamativo e boas vendas
5 - Por final temos a opção de auto vending!
Quando o server cair, seu char (configurado pra Relogin, veja em Geral) vai reconectar automaticamente e logo se a opção "AUTO SET UP SHOP WHEN..." estiver marcada, ele vai vender/comprar automaticamente. O resto dos materiais que vc precisa!

OBS: Pena que a opção de shop esta bugada nessa versão 10.4.1 e em muitas outras! Quando vc vai vender itens da erro, e quando vai comprar se vc quer comprar 100 itens ele compra 1 e levanta...!
Sobre Ataque :
1 - PRETO - Selecione Use Far Setting - Este numero 100 é a disctãncia que o bixo pode estar pra vc ir atacar ele! - Attack An Run (pra quem usa arco ou magia), uma merda isso, seu char sai na disparada...hehehe - Equip Weapon1, escolha sua arma! nada mais! Skill 1,2,3 e 4 - naum precisa dizer nada né! Escolha a skill que vc quer usar primeiro e escolha quantos de Hp o bixo tem que ter pra vc usar a skill( 100%)
2 - VERMELHO - Direct Attack vc marca se vc quer que seu char comece dando porrada mesmo! - Use Spell vc usa se quer que use magia antes de começar a bater na mão! - Selecione uma ou duas magias se quiser marque a opção abaixo... traduza que saberá o que é!


Heal:
1- Ai vc pode escolher usar relax skill se a sua HP atingir um determinado nível (em %). Se vc quiser fazer isso mas com a Mp, naum marque Relax skill, pois esse skill come mana e não repõe ela!
2 – HP/MP Protect - Selecione usar pots com um nível de life de no mínimo 60% pra garantir que não vai morrer! Nas opções a seguir estão os buffs que vc pode dar em vc mesmo configurado de acordo com o HP! Delay é de quanto em quanto tempo usar a pot ou skill(recomenda-se 10 s), mais pra baixo temos a mesma coisa com MP!
3 - Protect - para quem tem medo de perder xp! Marque este quadrado se vc quer que se seu char tiver uns 30% de life vc desloga...assim, teoricamente, vc não morre! (axo q naum funciona por causa do lag e todos sabem q quando esta em modo de combate demora 15 segundos pra deslogar)
4 - Run When Surrounded By - Aqui vc coloca se é pra correr se for pego por 3 bixo (pode-se mudar pra mais ou menos)


Party Heal:
Acho q essa parte não tem misterio e simples, marque a porcentagem q vc quer q o char o propheta ou bishop de heal e o nick da pessoa.


Buffs:
Essa é a área de buffs, para seu char, q no caso esta no bot coloque os buffs que vc deseje, nesse exemplo acima, ta os buffs para um char propheta... Os Buff item seria para o char te buffar usando BSS, mais nessa versão do L2w essa parte esta bugada, se tentar mexer da erro e fecha, então veremos como usar bss na opção de Combat Heal mais abaixo...
Party Buffs :
1 - Aqui é a parte de buff para a party! Bom acho que a tela já diz por si!
2 - Marque os quadradinhos e escolha os buffs que vc quer que seu char dê, quantos minutos de intervalo pra buffar de novo e o nome do char a quem vc vai buffar auto, depois de dar o primeiro buff, não é necessário mais estar em party com o char, so estar perto dele, q ele buffa automaticamente!
Party :
1 - Faça como está na figura mas coloque o nome do char que vc quer seguir, invitar, que te proteja, ou seja...olhem a janela !Essa é só ler!!! Follow é deixar o char seguindo vc, as outras opções eu não uso, e não sei para q serve mais de uma traduzida, pesquisada, e garanto q vão saber!
2 - Vale ressaltar que se vc queira que este buffer tbm attack os bixos terá que marcar a opção Active Follow Atk, com isso toda a target do SeuNick (no caso) eu vou atacar tbm!
Combat Heal :
Nesse exemplo abaixo, está as opções de anão spoil, para usar sweep entre outros, e eu uso mais para o buffer q me segue, usar BSS na hora de dar os heal, e buffs, poucos sabem mais usando BSS os magos tem +15% de casting speed! Ae, marca a opção SKILL SHOT e coloca a grade do BSS e em Skilss adiciona as skilss, q vc quer q ele usa BSS na hora de buffar, ou dar heal...
Chat:
Aqui é o chat do l2w... como está config ai na imagem, é pra ver todas as conversas (ALL) e pra falar com todos tbm(General)....Note que há diversas "orelhas", se quiser ver somente a janela do clã, clique em "Clan"... porém vc naum verá nem Whisper na janela do clã!!! (Seu L2W irá piscar, se estiver minimizado ou naum, se alguém whispar vc) .
Para falar em outro lugar (clan, whisper, etc), use a caixa de seleção no canto debaixo, onde diz "General" mude pra onde vc quer falar...pra falar em Whisper, selecione Whisper e irá aparecer outro lugar antes de onde vc irá digitar, neste lugar escreva o nome do char que vc quer whispar!
continua.....................proximo post!!!!!!!!!!!

53 comentários:

Anônimo disse...

cara como faz para logar no server eu ja tenhu o programa mais nao consigo vc poderia me ajudar?
meu email nofunatall1@hotmail.com

Anônimo disse...

preciso disso tambem....

msn maiquelgame@yahoo.com.br

VLW

Unknown disse...

Eh gente tow com duvida cruel como eu logo no meu server precisa de token?o q eh isso? e mais o q eh card? para registrar pls me responde :)
igorribeiro@pop.com.br

Anônimo disse...

legal o tutorial mas vc sabe configurar... se souber .... gostaria da config pra off-game pro server k -o -a -l -as games...
de preferencia pro 7x....se tiver ou souber aonde posso conseguir....por favor entre em contato...

l2whelp@hotmail.com

obrigado.

Anônimo disse...

ai como eu faso para baixar este programa meu caverna.diego@hotmail.com.br

Anônimo disse...

pow da pra me explica como usa cara no server l2full ajuda ai tenhu o soft mais quando vo logar num da ajuda eu uso client interllude IG 1.79 e OGG 10.86

Anônimo disse...

meu e-mail eh janiljunior@hotmail.com postei acima ^

Anônimo disse...

Gostaria de pergunta ao cara q fez esse tutorial q ajuda mt onde baxo esse bot e pesso q me add no msn,e me ajude a configurar o l2 walker para o server do pvpx. Vlw

Anônimo disse...

Como q eu logo mais de um char pelo l2walker??

Anônimo disse...

http://www.l2wbrasil.com.br/forum/
tem de tudo sobre l2walker nesse forum
varias configuracoes pra varios servers

EduNew disse...

desculpa mas to meio perdido
sera que pode por o link ke baixa
o l2walker ?
obrigado pela ajuda

Anônimo disse...

ond acho pra baixar ?


email:lipe0594@hotmail.com

Anônimo disse...

O GALERA QUEREM SOH MOLEZA VAO UPA NA RAÇA TENHO UM CHAR NO OFICIAL LVL 70 TOP A... COM COISAS DA S JAH -.- VAO UPA POW... ESSE BLOG E BOM PRA AJUDAR OS NOOBS MAIS NAO GOSTEI NADINHA DE AJUDAR A BURLAR O JOGO =/

Anônimo disse...

gente eu tenho varioas l2 walkes
+ tem um serve q eu to jogando
o nome é anthares
como fasso pra o le walker de outro serve fucionar nesse aki?

Anônimo disse...

Ola amigo tudo bom?

Por favor se vc puder me adicione no msn schelsp@hotmail.com
... Preciso saber como logo na horyu , se vc puder fazer um tuto como usar bot na horyu fiquei realmente agradecido , Me adicione Por favor

Anônimo disse...

amigo me ajude por favor tenho skype irineu lopes da rosa da cidade de igrejinha rs naum consigo istal o l2 walker na gnn pode me ajudar

Anônimo disse...

Aew Blzinha brother tipo to jogando no serve l2 killer + é q eu nao sei configurar o bot l2 walker e tbm não sei o q precisa pra entrar ...tenhu o l2 walker 10.7.1
Gostaria q me ajudasse
Meu e-mail ta ai >tilipim@yahoo.com.br
msn>filipel.o.a@hotmail.com

Anônimo disse...

aew veio me ajuda conectar no l2walker naum to conseguindo

me add aew mano
msn>hugounderground@hotmail.com

koala disse...

aond q eu baixo o l2w...quem souber mecher com ele ai...me add pls..so pra me dar uma forssinha...eu jogo dragon-network.
add ai ok:


diego_vlr@hotmail.com

Vlw
;)

Anônimo disse...

Muito bom o blog!!! Ajuda muito em muitas coisas importantes do l2!!!
Gostei muito deste post do L2Walker, mas gostaria de saber se vcs tem alguma coisa sobre o FoxL2Walker? Se tiverem da uma ajudinha ae!!!
VLW!!

Anônimo disse...

ai mano gostei mt dest poet ja baixei e tudo mas n consigo saber o ip do servidor que eu jogo sera que vcs me podem indicar como e que eu fassu pãra saber o ip o meu email e hugito619@hotmail.com

Unknown disse...

Ola sou o Newbaby do l2 manow me passa o link do walker pra mim fazer o download oks vlw

Anônimo disse...

ei tenhu duvidas tem algun site para abaicha l2walker e como faz as configuracao para upar um blade dance eu so quero que nele bata usa pocao de vida fuja se for mais de 2 mobs e use scap e que relogasse depois de 5 minutos que o server tivesse off se vc passa sprints achu mito bom ip do lordsbr
meu msn
mike_douglas123@hotmail.com

Anônimo disse...

Pow tmb to com algumas duvidas do pessoal awe queria saber esse negocio de card essas coisas!!!
Obrigado!!!
Se pouder me Add no msn melhor ainda!!!
wiktor_gaturno@hotmail.com
Tai meu msn me add awe pls!!!

Anônimo disse...

Entao oww... tem algum jeito de entra no server l2chaos.com.br PvP server Com esse l2walker ai ?
Email;entaohein@gmail.com

Anônimo disse...

po enho o programa mas como eu eu faço ele funcionar no servidor do l2cr o crusanders ? tipo onde acho os aqruivos do servidor e onde taco esses arquivos no programa pra mim poder conectar nesse servidor?


elidio_pauli@hotmail.com

aaaa disse...

aew n consigu entrar :// pode me da uma ajudinha meu msn may.kom@hotmail.com

Anônimo disse...

bah tenho programa mas n consigo logar se pude me add msn pra me explicar ficaria agradecido
vlws
abrass

Anônimo disse...

bah tenho programa mas n consigo logar se pude me add msn pra me explicar ficaria agradecido
vlws
abrass

sahuhsasah esqueci o msn
daniel_2591_9@hotmail.com
vlws

Anônimo disse...

Dae Galera... demorou mas achei como burlar o bake ice de servers como:

kosglad
horyu
lordsbr

e acho que todos os outros servers que usam o launcher bake ice para impedir o uso do l2walker

segue o link:

http://www.badongo.com/pt/file/10561549

eh da mesma forma que no walker... abra o arquivo set.ini e configure seu server

e vcs vao precisar tbm do l2walker...

para servers kamael usem o 10.9.0

http://www.badongo.com/pt/file/10535954

ou entao a ultima e mais nova versao do l2walker que vem com a nova barra de "loader" 10.9.1

http://www.badongo.com/pt/file/10561714

Anônimo disse...

tuto para logar o l2waker oog creditos a sltbnjr, ZoOoOoM
testei no lordsbr faris20x, mas funciona em todos os bake ice

Use [url="http://rapidshare.com/files/132321614/Walker.rar.html"]Walker 10.7.4[/url] OU [url="http://rapidshare.com/files/132672443/L2Walker_1.79__1.78_fixed_for_Interlude_.rar.html"]IG 1.79[/url] ;P

Set.ini
[code][DEFAULT]
CountryList=Lords
DefaultCountry=0
DefaultServer=0
DefaultCharacter=7
DefaultAccount=
DefaultPassWord=
[Lords]
loginServerIP=127.0.0.1
LoginServerPort=2107
ProtocolVersion=746
ServerList=[1]Lords;[/code]

Option.ini
[code][Options]
Title=L2Walker 10.7.4
Server=STANDART
Token=5F3B352E5D39342D33313D3D2D257854215E5B24
OffSet=$00541BB0
GMFix=0
Rename=1[/code]

Baixe o Walker:
(Contém: L2Walker 10.7.4, l2asrv, L2Fork, C5toIL, hosts, SET e Options Configurados)
[url="http://rapidshare.com/files/132321614/Walker.rar.html"]http://rapidshare.com/files/132321614/Walker.rar.html[/url]

Baixe o IG Walker:
[url="http://rapidshare.com/files/132672443/L2Walker_1.79__1.78_fixed_for_Interlude_.rar.html"]http://rapidshare.com/files/132672443/L2Wa...rlude_.rar.html[/url]

Baixe o Proxifier:
[url="http://www.4shared.com/file/51885704/56b26ca7/Proxifierv27Cracked-MAZE.html"]http://www.4shared.com/file/51885704/56b26...acked-MAZE.html[/url]

Configurando:
1 - Instale e inicie o Proxifier.

[img]http://img360.imageshack.us/img360/1355/bakeice1sv0.jpg[/img]

[img]http://img360.imageshack.us/img360/6646/bakeice2ey7.jpg[/img]

[img]http://img137.imageshack.us/img137/1566/bakeicept7.jpg[/img]

[img]http://img115.imageshack.us/img115/2981/bakeice3wp2.jpg[/img]

IP: 127.0.0.1
Port: 1999
Socks version 5
Pressione OK




Abra o lineage com o laucher do backice e deixe na tela de login.

2- vai em "iniciar"/programas/proxifier/Network Configurator de "next" e "finish" e depois ligue o proxifier no atalho
*depois de deslogar tem que remover as configuracões no msm lugar "iniciar/programas/proxifier/Network Configurator" se não pode dar pal em programas que usam a internet

3- coloque o arquivo host em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc, ligue o l2asrv, o l2fork e o C5toIL.

4- abra o l2walker 10.7.4 pelo token loader e va no l2walker em "setup"/"option"/ em "basic options" na opção socks 5 proxy marque a opção "gameserver use" e adcione para ele se conectar com o ip "127.0.0.1" port "3333" id "aa" PSW "aa"
[img]http://img148.imageshack.us/img148/843/79691758mu0.jpg[/img]

5- coloque sua conta e senha no laucher do backice e sua conta no l2walker (tem que ser a mesma conta nos 2. tanto l2walker quanto backice e no l2waker não precisa ser sua senha verdadeira, pode colocar, por exemplo "aa"")

6- logue primeiro com o l2walker e espere aparecer isso
L2Walker was patched for STANDART (23:17:36)
Copyright by Hint (ICQ # 309-662)
23:17:40 Now we will use local verification:o)
23:17:40 Enjoy!
23:17:40 Link LoginServer Succeed.
23:17:41 ???[01]?????:0.00%,????:?
23:17:44 Link GameServer Succeed. <-- isso

7- apos dar link gameserver succeed vc loga no laucher do backice coloque em cima do server que vai loga e da ok e pronto, pode escolher o char no l2walker e start :)

Unknown disse...

affs alguém ae pode me ajuda por favor meu msn may.kom@hotmail.com

Unknown disse...

poxa preciso muito de ajudah

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber como se configura o L2Walker para outros server? Por favor gostaria muito de aprender.
Esse é meu email:
messomacedo_5@hotmail.com

Muito Obrigado!!!!!

Anônimo disse...

segui o tutorial mais nao deu certo, poderia simplifica-lo para melhor entendimento, server que estou tentando e o l2lords.

obrigado desde já

GuiNaty disse...

Oi, teria uma forma menos virada? meu antivirus barro tudo!

Anônimo disse...

poxa me ajuda a entrar aew

Anônimo disse...

poxa me ajudem a loga la
meu msn e samuelrocha100@hotmail.com
me ajudem plis

Anônimo disse...

Ow Mi ajuda em uma so Coisa

Como fasso para o Char pegar iten Automatico

ow seja:acabo de matar e o item vem para mim no iventori

leonardo.paulino@hotmail.com

Anônimo disse...

eu gostava muito desse server ateh postarem isso...
esse negocio de burlar l2 eh soh pra noob vai upar na raca PORRA!

Anônimo disse...

SOH NOOB FDP USA ESSAS MERDA............. PRO PLAYER NUNCA VAI USA ESSAS BOSTA VAI TOMA NO CUH QUEM DESENVOLVEU ESSE PROGRAMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAO SE FUDE SEUS NOOB DO CARALHO

Anônimo disse...

Opa aki e o KeKe rsrs
queria saber se vc pode me ajudar
preciso de um l2walker q funciona no servidor l2 skyhell
ele e C¨6 por favor me ajuda me manda um link se puder q baixa o l2 walker ja configurado para o l2 skyhell

Anônimo disse...

Queria saber como logo um server pelo walker

igoligo@hotmail.com

Anônimo disse...

l2walker no vista/vista64

alguma solução?

Anônimo disse...

Cacete ninguém sabe explicar essa porra direito não?!
o maluco do tutorial nem ao menos ensina como fazer funfar!!!!!
aff

Anônimo disse...

como fasso para configurar para o l2wallker me avisar quando o uruka esta online ??? meu email é vini_h2@hotmail.com

Anônimo disse...

Desculpa Imcomoda+ to Meiu Perdida tenhu o progama mais não consigo logar no serve que eu jogo...Vlw

Anônimo disse...

Me Ajuda Por favor tanhu o progama mais n consigo logar nele se poder me explicar Responde.... Bruninha_ibg@hotmail.com

Anônimo disse...

kero baixa ele akii como fasso?

meu msn:wendelsilvadelima@hotmail.com

Unknown disse...

qQuero um hacker pra eu me editar alguem sabe um simples e facil Me ajudem ai galera Thiago_calabaz@hotmail.com

G α b я i є l disse...

Eawe Galera, quem pode me dizer onde baixo o L2 Walker? agradeço desde jah,

flw abrass

anonimo disse...

ae galera quando vou instalar o l2 ped um serial oq fasso sera q alguem pode me ajudar

Victor Alexandre disse...

Aee Galera por favor aiii me passa o site q baixa o l2walker plxx
passa no msn : victorbarros12@hotmail.com serei grato ... :$