Custom Search

quest elfo knight

1) Fale com a Master Sorius em Gludio



2) Ela dirá para você ir à Ruins or Agony e matar Skeletons e Spartois para coletar 20 Topaz Pieces .
Siga estrada fora de Gludio e tome o garfo norte na estrada para chegar até lá.
Mate os mob:

Raging Spartoi Level 22

AggressivoRuin Spartoi Level 21

Passivo Skeleton Scout Level 19

Passivo Tracker Skeleton Level 17

PassivoTracker Skeleton Leader Level 18 Aggressivo



3) Retorne a Master Sorius



4) Ela o intruirá a ir para Gludin e fale com o Blacksmith Kluto .



5) Ele pedirá uqe você mate Ol Mahums e colhetará 20 Gems .
Tome a estrada leste fora de Gludin siga-a até você se chocar com os Ol Mahums, Observe e mates os Ol Mahum Novices (agressivo)

Ol Mahum Novice Level 17 Passive



6) Retorne ao Blacksmith Kluto em Gludin e fale a ele sobre a busca.



7) Vá para Gludio e converse com a Master Sorius novamente.



8) Em level 20, fale com o Grandmaster Rains em Gludio para tornar-se um Knight.

Segunda classe de elven knight lvl 40:

temple knight

swordsinger

2 comentários:

Anônimo disse...

OLA Meu nome é Filipe,Bom agradecendo e elogiando o blog, ta excelente a maioria das coisas que eu pecisava eu achei aqui vcs estao de parabens ou vc né, nao sei quantos fizeram esse blog......mas, bom eu tenho uma duvida cruel que nao me deixa dormir ^^, bom eu fiz essa quest de elven knight, mas agora eu peguei lvl pra vira temple, só que nao sei qual o nome da quest e nem por onde anda, teria como vcs me darem uma luz por favor....


qualquer coisa o meu e-mail...... filipe_ramirez@hotmail.com

Anônimo disse...

qual e o nome do ultimo intem da quest d kinight?(elf)