Custom Search

wyverns(dragao voador)

Somente o Lord de um Castelo pode montar um Wyvern livremente pelo céu.
Wyverns podem ser montados falando com o Wyvern Manager que fica no andar mais alto do castelo.
Para montar um Wyvern, vc deve estar montando um Strider qdo falar com o Wyvern Manager (Para montá-lo vc gasta Cristais B-grade)Wyverns, como outros animais de estimação, tem necessidade ser alimentado continuamente.
Se não forem alimentados, serão des-sumoneados e o player será retornado à vila a mais próxima.
Ao montar um Wyvern, você não pode o atacar nenhum monstro, mas pode usar a habilidade especial do ataque da respiração dos Wyvern atacar outros players.
Você não pode pegar itens quando montado em um Wyvern, e nem usar Skills.
Quando vc desmontar o Wyvern ele desaparecerá.
Se vc des-sumonear o Wyvern enquanto estiver voando, os danos de queda podem ser aplicados.
Quando montar Wyverns em regiões especiais, como o piso superior da Tower of Insolence, onde vc não chega por circunstâncias normais, vc não pode desmontá-lo lá em cima.
Se o Lord do Castelo mudar enquanto vc estiver montando o Wyvern, vc será automaticamente desmontado.

17 comentários:

Anônimo disse...

onde ta a Wyvern Manager

Anônimo disse...

onde ta a Wyvern Manager e qualquer um pode usar e onde arranjo cristeais B-grade

Anônimo disse...

EU queria saber se e so o dono q mota no wyvern

Unknown disse...

Eu quero so falar uma coisa no meu serve o Wyvern Manager naum esta ond ele deveria estar e agora alguen pode me ajudar....

Anônimo disse...

eu tbm queri ajuda se quiseren me ad no l2br e so me achar eu so uma elfa chamada death
vlw t++

Anônimo disse...

pessosal o castelo n se resume na sala do trobo eh so procurar q vcs vao xar pasagens q levam pra varios cantos

Anônimo disse...

q serve vcs jogam? eu jogo no Faris!

Unknown disse...

po se vc querem msm moleza vai nesse site www.l2chronicleserver.com la tem opsoes boas como server xp 1000 e server xp32 ai quando tiver forte em jogo o outro o bom do xp 1000 e q vende tudo bom quem quizer da um olhada la vlw galera

Anônimo disse...

somente o Senhor do castelo pode montar mesmo (lider do clan dominante do castelo)... a não quer que o server tenha editado para vender o wivern no castelo para o dono do clan como é o caso de uns servers gringos que joguei, mas normalmente é só o dono do clan... po agora este server ai de 1000 de xp... "quando estiver forte".. hahaha em um server assim fica-se forte em 1 hora de jogo..rs nem tem graça... bom é jogar 4 a 10x... bjundas

Anônimo disse...

Onde Esta o Wyvern Manager ??

Anônimo disse...

ow como faço pa achar um 'ancient book':"divine...", ficarei grato pela resposta vlw. Vou voltar em...

Anônimo disse...

Nos links abaixo tem os mobs que dropam

divine-inspiration-manuscript


divine-inspiration-original-language-version

Anônimo disse...

Oiii galera!!!

no meu server o wyvern nao ta
no lugar q vcs falaram!!!

alguem q sabe me add: andre-ms-18@hotmail.com

e me ajude!!!

vlw te mais^^

Anônimo disse...

No server q eu jogo um dragao dessses custa 200 R$, nao precisa ser lord e pode atacar quem kiser,
mas tbm nao faz quest pra wyvern

Anônimo disse...

Como ja falado a cima, so o lider que e dono d 1 castelo pode montar o Wyverns, mais no c6, qm tem clan hall em aden, tbm pode pegar o wyverns, precisando apenas de estar montado em 1 strider e 25 cristais grad: by: DarkWR sever: pvppower

Unknown disse...

Qualquer Clan Hall De Aden Pode Evoluir o Dragão Pra Ele Voar??

Unknown disse...

Usava o Wyvern para bugar na GateKeeper, para que ninguém possa passar kkkk, era divertido