Custom Search

tuto l2walker parte 2

Combate e Mapa Combate:
Aqui aparece o dano que vc recebe ou dá


Aqui é o MAPA! Temos as seguintes opções em sequência:

Name: NPC MON Player Itens Scala 1:10arrinha) "REAL MAP" Se vc clicar em alguma opção destas vai aparecer o nome do que vc clicou, todos os que estiverem na tua tela! A Scala é o quão longe vc quer ver seu char, quanto mais pra direita, mais longe ficará de teu char (a visão só)!! Se clicar em REAL MAP um mapa real de Lineage será aberto mas visto de CIMA!

Clique sobre imagem para ampliá-la Pathing - Escolha sempre como está na figura (Z-limit é o tamanho do quadrado de ataque)...quanto maior o numero (1500) maior o quadrado que ele irá atacar...
Com isso vc impede seu char de ficar vagando ou seguindo algum bixo até longe...estando assim à mercê de bixos de lvl maiores! é a área que vc delimilita para que seu char possa andar sem ultrapassar..!

Basic Options :

AQUI está a tela inicial do OPT...para relogin marque esta opção e coloque no Dalay uns 400 s (tá em 5, mas naum aconselho)

26 comentários:

Anônimo disse...

po jente gostei muito do q vc fiseram eu so sabia um poco agora sei mais o menos vlw ^^

Unknown disse...

po gente eu to querendo pega o novo l2 walkes +++ nao to achando tem como vcs mostra um link massa ai para mim

Anônimo disse...

E ae gente tudo bom... Gostei muito ae do site msm, tutoriais masssa pacas. Jah q vc manja muito sobre L2walker vc poderia me falar qual versao e c pocoveu me mostrar como eu configuro o arquivo Set do servidor aePVP(agora L2Pride. Agradesso c puderem ajudar... Flws!...

Anônimo disse...

http://www.l2wbrasil.com.br/forum/
tem de tudo sobre l2walker nesse forum
varias configuracoes pra varios servers

Anônimo disse...

otimo tutorial...mas para os que nunca programarão fica dificil começar..
se alguem puder dar umas dicas extra
citeamo@hotmail.com

por que não sei nem ao menos como que faz o programa ficar on

heheh noob mesmo...mas so do walker

EduNew disse...

n eh eh que tipo
o meu pc n guenta dual box
e kero dexa logado o meu buffer
ai presciso do wallker =]

Anônimo disse...

Tipo eu queria muito os scripts do l2walker, principalmente os de bd e song, pra invitar,dançar/songar e sair da party. Isso é possivel? Tem como eu add algum contato de vcs no msn?

Obrigada kati

Anônimo disse...

aew meu summoner naum da buff pq ?
qria que ele desse gift of quenn
mas ele nao da?
alguem q saiba comfigura o summom pra buffa me add no msn por favor !


MSN:lipe0594@hotmail.com

Anônimo disse...

Cara como faco pra baixar esse programa manda ai hellboylima@gmail.com

Unknown disse...

ae pessoal massa mesmo esse tutorial ae

mais eu tava querendo saber, como q muda o L2 walker de server ;x

quem puder ajudar ae! add ae!
msndogill@hotmail.com

vlw

Anônimo disse...

queria saber como fasso pra dexar auto-craftando no l2walker

Anônimo disse...

AEW keria saber como faço pro char loga e deslogar

automatico! por exemplo quero fazer meu cov ! da o cov e voltar carreegado jah!

msn m41z3n4@hotmail.com

Anônimo disse...

com o e ke eu sei o ip do servidor ?? me adicione hugito619@hotmail.com

Anônimo disse...

Dae Galera... demorou mas achei como burlar o bake ice de servers como:

kosglad
horyu
lordsbr

e acho que todos os outros servers que usam o launcher bake ice para impedir o uso do l2walker

segue o link:

http://www.badongo.com/pt/file/10561549

eh da mesma forma que no walker... abra o arquivo set.ini e configure seu server

e vcs vao precisar tbm do l2walker...

para servers kamael usem o 10.9.0

http://www.badongo.com/pt/file/10535954

ou entao a ultima e mais nova versao do l2walker que vem com a nova barra de "loader" 10.9.1

http://www.badongo.com/pt/file/10561714

Anônimo disse...

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@@
como faz istrip no line age ...e como faz pra dançar no line age?????@@@@@@@@@@@@@@@@
@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Unknown disse...

GALERA, BLZ !!!!!
To precisando de uma ajuda aqui e pra mim configurar o l2walker 10.9.1 so q nun to achnaod o icone de configuracao !!!!!!!!!!!!!!
SE PUDER ME AJUDA AEW VLW .....
ADD AI
SCORPIONS12_JM@HOTMAIL.COM VLW

Anônimo disse...

manda esse programa para min por favor... eu agradeço

Anônimo disse...

manda esse programa para min...
rickcaju@hotmail.com

Unknown disse...

Poxa galera...
Onde encontro o L2 Walker pra baixar?
Quero muito fazer o download, mas ñ sei onde encontrar pra baixar...
Se alguém souber aí me avise please!

Se alguém for me mandar o link pra baixar o Walker coloque avisando q é sobre o Walker, pq posso apagar... :)

iuribezerra@hotmail.com

Anônimo disse...

Esse L2 walker e so para Server Oficiais ou para piratas tambem, se for como eu configuro, abracos, aguardo resposta

Unknown disse...

GALERA tutorial explicadinho muito rox! ! !
mas tipow queria saber onde dexar a pasta do walker e com que faz para logar meus char! ! !
quem souber add ae:
[gui_lineage_2@hotmail.com]
flow! ! !

Unknown disse...

Galera,

Tem uma comunidade no Orkut sobre isso

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=69622357&tid=5247217603644881969

Verifiquem por lá, como baixar e tudo mais

Anônimo disse...

Ai, eu sei como se instala o l2walker, é muito simples. prestem atenção:

1*passo vc tem que ter baixado o l2walker, se naw baixou, o problema é seu.

2*passo abra o menu iniciar, clique na opção documentos, abra a pasta onde esta o l2walker, em seguida clique no progama;pressione shift+delete, e automaticamente abrira uma janela de assistente de instalção, ai é só seguir as regras e as dicas e vc poderá upar seu char em quanto dorme.

Anônimo disse...

O CARA AÍ DE CIMA É MUITO LEZO, ABESTADO... NOOOOOBBB... PENSA Q ENGANA ALGUÉM C ESSA PORCARIA AEW... SAI DAÊÊ DOIIIIDO!!!

Jhσσииy disse...

Ai alguem pode me dizer como faso pra baixar esse programa ???? ...
nao sei com e nem por onde baixar :s ... qualquer coisa meu msn ...
jhonny_lourenci@hotmail.com

Josias Lins disse...

91980718471 TENHO 4 VERSOES DE L2 WALKER E AINDA ENSINO A MEXER O BASICO..
QUALQUER COISA ESTAREI AI... ZAP