Custom Search

quest dark elf wizard

1) Fale com a Varika no Dark Elven Initiation Altar.


2) Você vai ter que obter 4 seeds. (Você já recebe a Seed of Despair da Valquiria)

Seed of Angers:

Vá para waterfall que fica a nordeste do Altar e fale com a Chakeren.
Ela vai mandar você caçar Marsh Zombies.
Cace os em marsh zombies Swampland e colete 3 Family's ashes.


Seeds of Horror:

FAle com a Annika que está na School of Dark Arts.

Ela vai te dar a a candle.
Colete duas knee bones dos monstros: skeleton hunters, skeleton archers ou misery skeletons. Eles estão dentro da escola, tome cuidado pois se juntar muitos em cima de você e Down na certa.

Seeds of Lunacy:

Fale com a Arekenia novamente.
Ela vai te dar a Hub Scent e manda você caçar scout skeletons.

Vá para Gludio Castle town e vá para Ruins of Agony.
Colete 3 hearts of lunacy.
Retorne a Arekenia e receba a seeds of Lunacy.


3) Depois de ter as 4 seeds entregue-as para Varika e ele te dará a Jewel of Darkness.

Procure o Grand Master Xenos em Gludin para se tornar um Dark Wizard.
Segunda classe de dark wizard lvl 40:
Spellhowler
Phantom summoner

14 comentários:

Anônimo disse...

kra eses fotos tao erradas vc podia concertar!?
eu presiso fazer a missao espero que nao demore

Anônimo disse...

kra, esses mapas me ajudaraum muito!!!
mas so um aviso...la em walterfall naum precisa entrar na coverna

Anônimo disse...

As imagens estão erradas. Gastei maior grana por causa disso... x.x

Anônimo disse...

cara essa fot tyao erradas pra carai....eu to quase sem grana....
e aki me explica onde e essa porra de walterfall....por q eu começei a quest foi em glaudio....
ai eu fik pra la e pra ca
ai nao da eu nao sou rico nao porra....

Anônimo disse...

Para iniciar a quest fale com VARIKA no ALTAR OF RITES.

Voce terá que falar mais uma vez com ela para te dar um item 1 (1 de 4).

O outro:

Do lado da varika, fale com o NPC e ela vai mandar buscar outro item

O terceiro está bem sinalizado nesse aqui que fica na SCHOOL OF DARK ARTS e fale com ANNIKA.

O quarto item:

Procure o CHARKEREN num templo perto da água que tem ao lado de SWAMPLAND.

TPC

Anônimo disse...

Por Favor arrumem as imagens, para que os players possam fazer tranquilamente a quest, sem se preocupar, se está ou não a quest certa. Assim todos saem ganhando! ;)

Anônimo disse...

nossa bixo.. a quest tah toda certa!! soh as fotos q tao algumas erradas!
se vc soubessem oq eh o mundo de lineage mesmo vc fariam issu de có
e olha q eh a primeira classe em!!
imagine a segunda!!!

Músicas Eletrônicas disse...

eu postei uma foto no meu blog para vcs localizarem onde está a Chakeren,
e-erik.blogspot.com

Unknown disse...

Kara meu esse saty e swow! parabens ao criador.

mais eu gostaria muito q vc me esplicase as funções dos skills, e os lvl q tenho novos skills

Anônimo disse...

Olha os cara q naum conseguem fazer são tudo uns burro
é só ler cara
esse site me ajuda muito

Anônimo disse...

"nossa bixo.. a quest tah toda certa!! soh as fotos q tao algumas erradas!
se vc soubessem oq eh o mundo de lineage mesmo vc fariam issu de có
e olha q eh a primeira classe em!!
imagine a segunda!!!"

se todos soubessem o mundo do lineage "de có", ngm usaria tutoriais

Anônimo disse...

Essa merda ta toda mal... Brasileiros do caralho...

Anônimo disse...

brasileiros sao mto maus mesmo, n gsto nda nem de gregos, mas verdade seja dita este forum esta mto bem feito. e n posso falar dele

Unknown disse...

Ne ajudou muito obrigado !