Custom Search

quest orc raider

A) Você deve estar pelo menos no nível 19 para começar sua quest.

Encontreo a Prefect Karukia na Orc Village.







B) Você terá que matar Goblin Grave Robbers para ganhar a Green Blood.
Quando você obter cerca de 25-30 o Karuka Ratman Leader o vai aparecer.



Você deve mata-lo e obter o Tooth
Você deve coletar 10 Tooths.Retorne a Prefect Karuki.




E você vai obter a Betrayer Raports.
C) Agora você deve matar 2 de 10 Betrayers e ganhar 2 Betrayer Heads:


1. Bumbum




2. Chewba



3. Chuchu





4. Heitafu





5. Minsku





6. Picubo




7. Sumi



8. Umbar



9. Wanuk



10. Zakan



Quando você obter os 2 Betrayer Heads fale com o Prefect Kasman.



Se você estiver no lvl 20 fale com o Prefect Osborn. Kabô. Congratulações!!!



Segunda classe de orc raider lvl 40:


Destroyer

14 comentários:

Anônimo disse...

para aparecer o Kuruka Ratman Leader precisa matar Goblin Tomb Raider Leaders

Anônimo disse...

Gostei desse site
=D

edy disse...

gostaria de saber: depois q consegui as 2 cabeças , falei com o prefect kasman, depois a quest sumiu, ele pediu q falasse com prefect osborn cliquei nele e a quest sumiu? sera pq eu ja num tava + no level 20? e assim num me tornei um orc raider...

Anônimo disse...

Pow, fui lá falei ca PREFECT KARUKIA, ela me mando mata os goblin, mais não ta aparecendo nada dos green blood...
já matei uns 50 e nada do tal RATMAN....

O que será que tá errado..
Jogo C6!
vlw

Unknown disse...

kra eu num to achanuh o orcs betrayers!
=/
num taum nessa localizaçao awe naum!

Unknown disse...

Va pelo mapa e não pelas fotos que mostra o site, deu certo deste modo comigo.

Anônimo disse...

A PARTE C DOS ORC BETRAYERS ESTÁ ERRADA!!! Não funcionou comigo...
Eu fiz essa parte no lvl 30 e ele pede para matar 2 orc betrayers. Só que os orcs que vc precisa matar estao na marcação que está no mapa. É só vc ir na marcação e matar dois orcs(são todos iguais...) e levar suas cabeças para o indivíduo que tem que levar.

Vlew
Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

eu fui la e nao achei eles achei uns mto forte pra eu matar sozinho só da pra eu matar com buff e msm assim nao achei oq tinha q matar ¬¬

Unknown disse...

bom dia
eu tenho que matar quantos goblin tomb raider para o kuruka ratam leader apareçer...
ja matei mais de 80 e num apareçeu nada...

Agradeço desde já

TinicK disse...

Vcs estao matando os errados!
tem que ir de acordo com o mapa DO JOGO esse aqui ta todo errado.

So selecionar pra aparecer a sinalização correta de onde ficam os mobs.

Unknown disse...

haaaa....
eu encontrei eles...ficam lá mais pra longe..encima de uma montanha...quando achar um gobli com lvl 12 pode matar que sao esses...num e praa mataar aquele no começo de lvl 5 nao..

vlws

Unknown disse...

ajudaaa....
cara eu peguei as 2 cabeças e tals..awe a quest mandou eu falar com o prefect kasman...awe q quest sumiu.. awe depois mandou eu falar com perfect osborn.. eu falei com ele e nada aconteçeu..e eu num consegui vriar um orc raider...
espero que alguem me ajude..

Adradeço desde já

TinicK disse...

Eu nem consegui achar esse tal de
1. Bumbum

Fui no indicador do site e nao o encontrei.. tinham varios tipos de orc menos esse ai.

Fui no indicador do jogo e nada tbm! apenas mobs que ainda são vermelhos pra mim.

TinicK disse...

Consegui agora tbm.. tem que se guiar fielmente ao mapa do jogo mesmo.

masssssssssss comigo aconteceu o mesmo que com o Hercules.

A quest sumiu!