Custom Search

phoenix knight

Comece a quest falando com o Gran Master Sedrick em Aden Castle Town.

Ele manda vc falar com Master Felix em Goddard Castle Town.

Master Felix, fala pra você ir buscar o ice cold flower com o Master Chef Donath na área de hot springs de Goddard.


O Master Chef Donath precisará de ice crystals e de fat white fish.

Visite Chef Jeremy em Hot Springs (perto do chef donath) e obtenha o item de quest "The Finest Ingredients - Part 1" para conseguir o ice cristals.


Você tera que matar 50 de cada mob.

HotSprings Atrox ou HotSprings Atroxspawn.


HotSprings Bandersnatchlings.


HotSprings Nepenthes.


Para conseguir o peixe vc tera que pesca-lo(as suas skils de pesca tem que estar no lvl 23-25)

Vá até o Chef Donath e entregue os materiais ele te da ice cold flower, Leve-o para o Master Felix em Goddard Castle.
Obtendo a Stone of Commune.

Você deve encontrar o Tablet of Vision perto da Tower of Insolence. Ele está ao sul do morro de TOI. Click nele.

Então ele manda você viajar a oeste do Valley of Saints para encontrar o próximo tablet.
Vá para o Valley of Saints, Tablet of Vision #2 está no lado de oeste no nível o mais baixo.

E está circundado por monstros de quest (Guardian of Forbidden Knowledge). e você terá que matar todos os Guardians of Forbidden Knowledge.Click no Tablet of Vision #2


Depois de falar com o segundo tablet, va para o Tablet of Vision #3. na região de Wall of Argos.

Quando clicar nele aparecera Fallen Knight Adil ,mate-o.


Depois de derrotar o Fallen Knight Adil e tomado a Stone of Commune.

Fale com o Tablet of Vision #3

Grand Master Sedrick em Aden Castle Town tem o quarto Stone of Commune.

Você terá que se aliar com os Ketra Orcs ou Varka Silenos.
Escolha os orcs. (Eu escolhi os orcs pq os varkas são mais faceis de matar)
Vá falar com o Ketra Messenger Wahkan.


Selecione Alliance quest. Você terá que ganhar a confiança de seus novos aliados. O primeiro colecione 100 badges de Varka Silenos soldiers.

Quando terminar, retorne ao Wahkan . Ele recompensará você com a Mark of Ketra's Alliance – Level 1.

Agora você tem obter a de Nível 2. Escolha matar mais de seus inimigos - 200 badges de Varka Silenos grunt e 100 de Varka Silenos officer. Os mobs oficiais estão agrupados, assim faça uma part para ajuda-lo.
Quando terminar, retorne ao Wahkan. Você está agora no nível 2. Aqui é onde você muda as buscas. Selecione o " Magical Power of Water". Você NÃO precisa obter o Nível 3 da aliança à classe. Você deve ir dentro do Ketra Orc Outpost e encontrar Asefa, o guia de almas mortas.



NÃO bata em qualquer Ketra orc por lá, nem os membros da part, se não a aliança será quebrada. Você pode matar os vários mobs que ficam na area, mas deixe o orcs porque eles deixaram você passa livremente. (Aconselho a sair da part pq os orcs não atacaram vc mas podem atacar seus amigos)

Asefa pede você para roubar um totem do Varka silenos outpost. Compre uma Key of Thief da loja antes, assim você pode destrancar o chest. NÃO lute com qualquer Silenos durante esta parte, ou você será "visto" tendo que voltar ao Asefa. Sua party tem que matar os Silenos em seu caminho ao posto avançado. Fique fora da party.


Quando você chegar ao Varka outpost, a caixa com o totem está atrás uma tenda. Você não tem falar para qualquer um, somente dirija-se ao chest. Com a Key of Thief em seu inventário click na caixa para abrir-lo.

Volte até Asefa. Ela dará você a Divine Stone of Wisdom. Volte até Sedrick em aden. Ele dá você o Resonance Amulet – 4 e pede para você ir à próxima table of vision.
O tablet está circundado por Ketra Orc mobs. Ignore eles. Click no tablet. Volte até Sedrick.


Encontre o Master Felix na Goddard Castle Town, ele tem a quinta Stone of Commune. Visite ele e obtenha a Stone of Commune.
Você terá que matar 700 mobs para que o quest boss Halisha apareça. Vá ao Shrine of the Loyal.

Monstros para Caçar: Grave Scarabs, Scavenger Scarabs, Grave Ants, Scavenger Ants, Shrine Knights, Shrine Guards, Archon of HalishaImperial Tomb: Archon of Halisha.
Depois de obter a quinta Stone of Commune. Dirija-se ao Tablet of Vision #5. Ele está a noroeste da Wall of Argos.

Agora fale com o Tablet of Vision #6.
O tablet está localizado perto da Forrest of the Dead, click nele.

Depois de matar a shadow of Beleth,click em Eric e pegue a Stone of Commune. Click no tablet outra vez. Ele pede para você voltar ao sedrick em aden Castle Town.
Congratulações! Você agora é um Phoenix Knight !

8 comentários:

Anônimo disse...

owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww maninho,vlw msm pela quest, tava precisando mto, tava com mta dificuldade numa parte, achei q tinha q faze a Finest Ingredients - part 2, estranhei pq tinha q mata um Raid Boss, e ate desisti de faze a tercera job, mais agora eu vo volta a faze, vlw msm mano

flw

Anônimo disse...

seguinte a quest ta muito bem explicada so que tem um porem a parte de pesca o peixe necessario e muito dificil cara ja tentei a quase 1 mes pescando e nao conssiguo pegar esse peixe existe alguma cidade ou local mais facil de pegar esse peixe ?
obrigado

Anônimo disse...

SEGUINTE CARA, PEGUE AS SKIIL DE PESCAS LVL 24 TODAS , MAIS QUE ISSO OU MENOS É DIFICIL PEGAR O PEIXE CERTO, E CONSEGUI PESCAR ELE EM RUNE HARBOR.

Anônimo disse...

galara ajuda ae tem um skill que presisa do item Phoenix Blood
onde pega esse item? alguem pode me fala obrigado

Anônimo disse...

na verdade eu tenho varias dificldade pra fazer esse quest dificiu pra carai mas to tentando, eu ainda so passei os 150 mobs que tem que matar e ganhei o "ice cristal" e agora tem que pesdcar um peixe la e meus skiils de pega esse peixe ta no level 26 os dois mas eu ja tentei pesca muitas veses e ta dificil de mais eu to querendo saber onde e o lugar especifico pra pegar esse peixe logo pq qeu ja nao to aguentado mais fica tentado pesca ela la "heine" e tambem quero saber se quando eu passar isso tudo quais poderes eu vop ganhar fazendo essa terceira job e o que me beneficia e esse quest é díficil mas eu nao vo desisti dependendo dos poderes misteriosos para mim.

so mais uma coisa se alguem quiser me ajudar fazer essa quest eu do ticks eu recomppença blz? o nome do meu char é lucas00

obrigado pela atencao e espero uma ajuda

Anônimo disse...

eu ja fiz isso tudo qi eles falaru aí
é purisso qi eu ja to no level 81
poise inacreditavel né?
mais é verdade
si vcs não acreditam façam quest duas vezes
aí voces vão chegar ao meu nivel
otarios

rararararara

eu sou superior a voces

Anônimo disse...

leia com atenção

ooooo to querendo pescar o peixe la so que minhas skil de pesca ta no level 26, com isso fica mais dificil de pesca o peixe certo ou fica mais dificil em? ou as skil tem que ficar exatamente no level 24? e agora que faço pra pescar esse peixe certo? e tambem onde eu vo pescar esse peixe, em que cidade o lugar especifico em? se for em RUNE HARBO como euy faço pra ir pra esse lugar? ( tenho que ir pra que cidade pra teleportar pa esse lugar )?

quem quiser ajudar me eu pago bem blz? meu char ta com a roupa toda de imperial e o nome dele é lucas00 nao se esqueça ta bom?

























































































































vlw

Anônimo disse...

ogente eu to tentando essa 3 job e ja to na parte de pesca um peixa e eu nao consigo pega ele mas com meu outro char eu consigui pegar esse peixe e eu passei pra meu outro char que eu to fazendo essa 3 job mas na negocio da quest la nao consta que eu pueguei esse peixe
























































char meu chama se lucas00
ajuda eu


























































































































































































vlw