Custom Search

quest do lobo

Começa em:
GludinNPC:
Pet MAnager Martin
Nivel Minimo: 15
Quest:

fala com o Pet manager MArtin quer fica em Gludin, ele vai te dar o Animel_slayer_List
Agora va caçar os monstros que ele falou
(tem na descriçao do item d quest q ele te deu), na sua terra natal( de sua raça).
Voce tem que conceguir 50 dos itens que os monstros vao dropar(itens d quest).
Quando conceguir os itens volte ateh Martin, ele pegara os itens e te dara o Animal_lovers_list.
Visite 3 pessoas mencionada na lista, elas sao:
Gatekeeper Belladonna em gludio,

Guarda Metty na saida sul de dion

Trader Ellie na Loja de acessorios.

Depois volte ateh MArtin e ele vai te dar um questionario.

Se voce erra vai ter q ir nas pessoas novamenta q foram mencionadas na lista.

Aki as perguntas e as respostas ( Q= pergunta A= Resposta)
(as perguntas e respostas não estão em ordem pq toda vez que vc faz a quest ele muda a sequencia mas são sempre as msm)

Q: The pet shall disappear forever if you can't resurrect it within a certain amount of time.
What is the maximum amount of time to resurrect a pet?

A: 3 minutes.


Q: The owner can use its pet for many different purposes.
Which one of the following is NOT the purpose of a pet use?


A: Send someone to buy items from the village.


Q: Which one among the following does a wolf NOT eat?

A: No response.

Q: Normally, how would a wolf's tail be positioned?

A: Tail is always pointing straight down.

Q: The biological classification of the wolf is 'meat-eating mammal of a dog's family'. Then which animal among the following is NOT a 'meat-eating mammal from a dog's family'?

A: No response.

Q: The following connections are made between the wolves in the Lineage world and their habitats. Which of the following is NOT connected properly?

A: Orcs? black wolf.

Q: The following are descriptions about the wolf. Choose the RIGHT one among the choices.

A: A full-grown wolf weighs less than most adult men.

Q: What should you do to make a pet grow faster?

A: Makes the pet hit monster several times.

Q: There is no exact data on the life span of a wild wolf. Then how long does a wolf in the zoo normally live?

A: 12-15 years

Q: The following are descriptions on the life of a wolf. Choose the WRONG description among the choices.

A: A pregnant wolf makes shelter in a large vacant ground for her babies.

Q: How far (km) can a wolf's scent reach?

A: 2.4 km

Q: [Which wolf leads the pack?]

A: Alpha male.

Q: [What is the wrong description of a wolf's breeding process?]

A: The period of a pregnancy is 9 months.

Q: [What wolf lives 2.5M-10K years ago?]

A: Dire Wolf. _________

Compre Scroll of Recurrection porq c morrer vc tem 3 minutos para reviver, ou entao perdera ele para sempre

69 comentários:

Anônimo disse...

Essas perguntas nao estao certas!!!
Tentei e soh me ferrei!!!
Nao acredito na merda que vcs publicaram. vao toma no cu!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

po eu fiz a quest do lobo e consegui responder na boa com a ajuda desse site ate agradeço por vcs me ajudarem as perguntas e respostas estao correta smais e precizo interpreta-las pois ela sao embarralhas
gostaria de saber se o lobo tem alguma ecoluçao ja que ele guanha pontos para skill
se tiver evoluçao e alguem souber me digao por favor
meu msn e codfier@hotmail.com
meu nome bruno shion
desde ja agradeço a todos ^_^

Anônimo disse...

Tem perguntas que estao diferentes mas o significado e o mesmo...

Anônimo disse...

vlw pela ajuda consegi meu lobo!!!! vlw msn agradeso atodos pela colaborasao

Anônimo disse...

vlwsss aih cara

soh as pergunta as vezes tem q interpreta no mesmo sentido ;D

Anônimo disse...

Q: What should you do to make a pet grow faster?

A: Makes the pet hit monster several times.

isto está mal pff corrigir

na aparece isso e o que aparece é algo do genero"how to train a wolf"

e a resposta na é essa pq essa resposta nem aparece e a resposta it after its master(que parece a mais obvia ) da errada por isso corrigir sff e aposto que tds os que fizeram a quest responderam ao calhas ai so que ninguem se da ao trabalho de o dizer

Anônimo disse...

boas, a mim não me aparece nenhum monstro será normal?

Anônimo disse...

Bom, tem umas perguntas que não aparecem aqui, e as perguntas são um pouco diferente da que esta la, mas da p entender
e e bom ler o que os 3 NPC dizem

Unknown disse...

Preciso de ajuda em cacar os animais..

Sou dwarf e nao encontro os animais na minha zona..

please manda pm pa Santinha ou entao motinhaxs@gmail.com

e por favor rapido

Eric Carneiro disse...

João...
Caso não tenha encontrado ainda...
Nunca fiz com o anão esta quest, mas em todos os chars que fiz é pra matar as aranhas da sua cidade inicial.
As aranhas da cidade dos anões ficam em Western Mining Zone.
Caso ainda assim não encontre, acessa o site: www.pmfun.com e coloca o nome correto do mob que manda matar na sua quest que ele te mostra a localização exata.

Anônimo disse...

eu fiz a quest na boa so q quando termino nao aparece nada nem um bicho ja fiz d todos os bicho e nenhum apareceram to kerendo saber porq isso

Anônimo disse...

se vc jogar no storm eu te vendo m pet + eu so tenho baybe vlw
geralmente eu fico em girn a so acha um elfa chamada death e conpra
(obs eu n sento e fico vendendo eu do trede vlw t++)

Anônimo disse...

Agora no kamael sera q tem q fazer alguma quest pra ele crecer?
ou ele cresce upando?

Anônimo disse...

Pow meu konsegui velho
kom essas perguntas i respostas ai
kem nao konseguiu e pq ta foda msm
vlw pelas dikas.

Anônimo disse...

alguem me ajuda, eufiz a quest tudo certo ai chego a pergunta de qto tempo vc tem pra ressucitar o lobo num tem 3 minutos!!
ai depois aparece assim:
"too bad...is that the only number at animal slaughterers that you could get rid of?that is no good, it is for too less.that is not enought at all.go and kill some more os the animal slaughterers."
mas eu nao sei oq issu significa alguem me ajudaaaaa!!!

Anônimo disse...

precisa mesmo da scroll f ressussitation???
eu sou buffer, e tenho a magia da ressucitação.

queria saber se essa magia funciona com animais de extimação, obrigado.

Anônimo disse...

nhaa...

me ajudo mais tem umas perguntas que tem na quest que nao tem aqui...

ai fica dificio...

=/

bjO;*

Anônimo disse...

eu to nas perguntas mas nao consegui responder com essas q tao ai
por favor aulguem mi juda
brunno_lins@hotmail.com

Anônimo disse...

eu nao sei onde cata os item da quest nao tem nada na cidade natal de umanos ou elf ou anão ou qualquer clase aew procurei em todas cidades natal mas nao encontrei sera q tem em c6 interlud?

Marlow Manfreide disse...

Aew...
Muito bom..
+ sabe que eu pensei...
POderia fazer o textinho q os npcs dizem... e traduzir... fica bem + facil...
XD
Cara seu blog ta fera...
me ajuda pakas...
C tu precisar de ajuda só mandar
"marlownet@hotmail.com"
Assim...
C quiser q eu copie o text e traduzo pra tu colocar eu te ajudo no maior prazer!!!
Valeu

Anônimo disse...

Por favor aew,
eusou human, e queria saber qual job eh preciso pra ter uma dark panther

desde ja eu agradeço

Anônimo disse...

as perguntas e respostas estão incorretas para a versão Kamael

http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?view=loc

aqui tem as respostas certas... (mas as perguntas estão erradas)

Quest De LineAge II disse...

Essa Quest esta muito esplicada gostei muito

Anônimo disse...

ate q lvl tem q upa o lobo???
pra ele fika grande???

Anônimo disse...

alguen dis como fazer o lobo ficar grand no CT1, o meu ta lvl 55

Elton disse...

Poxa tem um peuqqeno problema ai

a gatekeeper Bella num fik em gludio

alguns l2 fikam mais outros nao entum

a gatekeeper fika em enchanted valey e soh procurar vcs acham na parte oeste do lugar ou entum vao ateh enchanted valey e bota

/target Bella

depois clica control e o botao pra atakar

ai meu amigo procura ela ta em algum lugar desses

shu

espero ter ajudado

Dragon disse...

Bom tutorial estes seus, porem tem um pequeno problema pq existe uma pergunta que a resposta está diferente.
Q: The pet shall disappear forever if you can't resurrect it within a certain amount of time
Wat is the maximum amount of time to resurrect a pet?
A: 3 minutes.

porem as opções de resposta obtidas são as seguintes:
25 minutes
20 minutes
10 minutes
15 minutes
no above

qual eu devo responder?

obrigado...

Anônimo disse...

OLHA MANINHOS ESSE SITE ME AJUDOU PRA CARALHO SÓ TENHO A AGRADECER AO IDEALIZADOR DA IDEIA, O ME SPEHOLLER AGORA É UM STORM SCREAMER, GRAÇAS AO SITE FIZ A QUEST SEGUINDO O SITE, E VOU FAZER AS OUTRAS DE MEUS CHARS , APESAR QUE SÓ CONSIGO LOGAR 12 CHARS PRA JOGAR,RSRSRS.
AS VEZES OS NUBS NÃO CONSEGUEM DESVENDAR O QUE O MANINHO DO SITE ESCREVE, SABE NUB NÃO É INTELIGENTE PRA JOGAR, AI MANINHOS INTERLUDE l2lords, VC PODE MANDAR PM PRA MIN JCSURF, E BOM JOGO A TODOS.
E A VOCÊ ADMINISTRADOR DO SITE AQUELE ABRAÇO E CONTINUE DANDO UMA FORÇA, TO SEMPRE DE OLHO NO SITE NÃO ESQUECE TENHO 12 CHARS PRA BRICAR E QUERO MAIS. GRANDE ABRAÇO.
joilsoncamarg@hotmail.com - SC BLUMENAU

Anônimo disse...

Pow, sao muito boas essas quest's e dicas! so tenho a agradecer ao site, vo falar para os meus amigo.
Mas so queria tirar uma duvida...
essas quest's sao para todos os tipos de Lineage ][??? e pq eu jogo Revoluchion. Eu jogava Kosglad mas como tem que baixar de novo ai fica dificil. Sobre a quest de Nooblesse, eu tava no passo 7 da 1° parte, ai o server entrou em manutençao ai eu parei. Mas pelo menos to jogando Revoluchion. Ai to querendo saber se e pra todo tipo de lineage... pq to querendo fazer a quest do lobo.
Flws pessoal!!

Anônimo disse...

Ae vlwzao mesmo consegui fazer galera pra quem naum conseguiu entra ae http://translate.google.com/
e traduz as quests ae fica facil de galera no começo eu apanhei pra fazer mas e manha naum dessista e facil e so vc pensa ...

Unknown disse...

po essa quest e muito difico mesmo
esse anônimo reclama de tudo
ele e uma merda
pq se ele quizese faze a quest de verdade ele fazia se ajuda do site
eu ja me ferrei tamto nessa quest q ate dezisti de fazer ela...

Anônimo disse...

Essas perguntas ajudarao....
embora nao tem todas q aparecem no jogo algumas precisao ser atualizadas para q pessoas poçao ser ajudadas....
por isso peço q atalisem as perguntas porq ja é a sugunda veis q faço essa quest e nao consigo porq faltao algumas perguntas!!

Anônimo disse...

porque naum consigo upa meu lobo???
ele tah com 101.35% mais nd. e quando eu tiro a metade da vida do bixo e num upa e nem se mata o bixo sozinho..
alguem pode me ajuda

Anônimo disse...

Afinal qual é a resposta para "what is the best way to train your pet?"

"hit enemy after master" não é

alguem me responde?

Anônimo disse...

Fiz a quest do lobo numa boa, agradeço a vcs que postaram como fazer...agora rola outra pergunta..
e a quest do great wolf?

Unknown disse...

seis sao burro pra karai ta tudu errado eu tentei fazer as pergunta ke vieu nehuma tinha ae no site seus noob

PAULO HENRIQUE disse...

MUUUUITO BOM, TIPO AS RESPOSTAS MUDARAM UM POUCO DEVIDO AS ATUALIZAÇÕES DE TEXTOS , BURROS SÃO ESSES JOGADORES DE ATARI E NÃO SE LIGAREM NISSO , QUEREM TUDO MASTIGADO, ENTÃO NÃO JOGUEM NENHUM RPG VIA INTERNET , MINHA IRMÃ DE 11 ANOS FEZ ESSA QUEST 3 VEZES E OLHA QUE A MÉDIA DE Q.I NESSA IDADE EH 100
VALEU PESSOAL

Anônimo disse...

ANSELMO DREHER....(FURYOKS)

GENTE PARA DEIXAR TEU LOBINHO VIRAR UM LOBAO E SIMPLES DE MAIS.UPE ELE ATE O 55 E VOLTE EM QUALQUER NPC COM PET E CLICE EM (EVOLVE)TEU LOBINHO VAI VIRA UM LOBAO..NO SERVER Q EU JOGO TEM BUFF PARA PET..MEU SUMOMM FICA COM 3.8K DE ATAK.E 6K DE DEFESA.VENHAO CONFERIR EM BREVE VAI SER VERSAO --HELLBONDE--http://l2kamaelfull.servegame.com/.ESPERO Q AJUDE VCS.DUVIDAS.anselmodreher@hotmail.com

Pierre disse...

Aonde acho a "Trader Ellie" citada com uma das pessoas que tenho que falar...
Ja procurei e ate agora naum achei...

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18356895674216271807

illusion7d disse...

+esses inten sao muito defisseis para comseguer no elite demorei + de 1h e nao conceque

Unknown disse...

eita mistercao !!!!

meu deu dica errada eim!!!!

na quest do lobo a resposta certta eh 20 minutes e naum 3!!!!!!


mas vlw pelas otras respostas!!!!!

Anônimo disse...

Olha pessoal aqui tem algumas perguntas do Quest dessa Pet pra Classe Human
1. The following connections are made betwen the wolfs and their habitas. Which s not correct?
ORC - BLACK WOLF

2. What kind of wolfes leads the rest when hunting in a pack?
MALE

3. Normally, how would a wolfs tail be positioned?
IT`S TAIL IS ALWAYS PAINTING STRAIGHT DOWN

4. Which is not proper descriptons of the breeding of wolfes?
PREGNANCY IS NINE MONTHS

5. What are the oldest an most primitive type of wolfes found in Aden?
DIRE WOLF

6. Which of following do not describe the life of a wolf?
A PREGNANT WOLF MAKES ITS HOME IN A WIDE OPEN PLACE TO HAVE ITS BABIES

7. What is the normal lifes pawn of a wolf in a captivity?
12-15 YEARS

8. Which of the following is not a part of the wolfes diet?
NONE OF THE ABOVE

9. How far (in Km) can wolfs smell reach?
2.4 KM

10. Which of the following is the
correct description of wolf?
A GROWN WOLF STILL NOT HEAVY AS A FULLY-GROWN MALE ADULT HUMAN

11. Which this is not canines?
NONE OF THE ABOVE

12. What is the best way to train you pet?
TELL YOR PET TO HIT MONSTER (é alguma coisa parecida com esta resposta)

Espero ter ajudado! Funcionou comigo!

Agora uma pergunta! Para ressucitar o pet eu preciso de um scroll especial para pets? Se sim onde eu compro?

Obrigada!

Anônimo disse...

Eu fiz tudo normal mas as respostas estao erradas

Allan Oliveira disse...

Meu amigo, eu fiz tudo, matei os monstros, fui atrás das pessaos, respondi tudo certo... E NÃO GANHEI P... NENHUMA!!! O que terá acontecido?? Seja lá o que for, esquece, não vou fazer tudo de novo nem que me paguem...

Anônimo disse...

E aê mano!
Seguinte: Obrigado por sua ajuda, mas tem um problema nessa quest que você postou aí, esse deve ser do antigo cliente l2, tem o novo agora, gracia.
Exemplo: você disse que são 3 minutos para reviver o pet, agora são 20. Aí pode ter que fazer aquela viagem tudo denovo.
Seria bom atualizar a quest aí postada. Mesmo assim, como disse no pré-âmbulo, muito obrigado pela ajuda =D

Anônimo disse...

Pow veio vcs podia colocar uma coiza mais caprichosa nesse
treco... esse site ja me ajudo muito em varias quest mais soh 2 foi foda e ta sendo a quest de clan lvl 5 que a localizaçao ta td erado.. e a do lobo que as questao sao td loca... eu sei que nao eh em sequencia ... mais tipo coloca o treco serto pow pq as pergunta aew nao teim nada a ver ... vlw

Niddoz disse...

Gostei, muito bom msm, sera que ja tem a quest pra os Great Wolf e suas evoluções?

Thyago disse...

aew, o lobo quando evolui no lvl 55 vira o grat wolf? e aquela armadura jah vem na evolução?

Anônimo disse...

tem muitas pergunta no jogo q nao tem no site pow!

Anônimo disse...

Primeiramente gostaria de agadescer a quem publicou e aos comentarios corrigindo. ty.
Porem fiz a bendita da quest e o carinha deu os congratulations e nada onde está o bicho.. gastei um monte com teleport(fiz 3 vz a vizita nos NPC) e tempo... e nada...
Alguem pode por favore responder?
é algo com o char?
A Raça nao pode ter pet?
meu char é um orc raider lvl 30.
e nao fazem 20 dias que jogo L2.
Por favor me ajudem.

Anônimo disse...

olha sou novato no line age 2 jogo no nirvana e adorei esse site ele da o caminho... É muito chato quando entra um pessoal sem instrução nenhuma e digita palavras de auto escalão degredindo a imagem desse blog. o tutorial mim ajudou em tudo agora nas perguntas os jogadores ajudam a responder aquelas que naum tem aqui e fiz toda queste e repiti 2 vezes. muito obrigado a quem faz este blog, sou um kamael no nirvana nome wadyss. Sucesso para voces.

Anônimo disse...

Opa Pessoal só estou voltando, para agradescer, mesmo ninguem respondendo a minhas perguntas consegui encontrar o lobo foi nubisse minha estava no meu inventario a coleira e nao tinha visto(hahuahuhauha)
Mas enfim....
Funciona e quem nao conseguiu tenta de volta que dá certo...
e na boa....
O educaçãozinha hein...
Boa sorte a todos

Anônimo disse...

Vocês pode me ajudar e pq a quest manda me voltar para a minha idade natal,e matar o animals killer mas ja procurei em todo lugar de minha cidade natal(elven village) e nao achei os animal killer , eu queria que vcs podesem me dar a localizaçao deles da minha cidade natal.......

Anônimo disse...

Os animals killer dropam das aranhas que ficam na sua cidade natal,tem que matar elas ate juntar 50 animals killer.

chimarrao disse...

Tem uma pergunta q. a resposta mudou...

P:What is the best way to train your pet
R: Estar com ele sempre q. vc. matar um mostro. (algo pareceido com isso)

Anônimo disse...

VLW .PELA A AJUDA CONSEGUIR FAZER MINHA QUEST E HJ ESTOU COM MEU LOBO VLW PELA A FORÇA

Anônimo disse...

se alguem souber como faz o lobo adulto da versao kamael manda um email pra esse msn mateus.salvador_of@hotmail.com

¥FelipE¥¥вσяgιинυ¥ disse...

AFF KE KRALHO ELE PEDE PRA IR NAS NPC A GENTE VAI AI BLX CHEGA LA DE NOVO AI ESTE SITE NAO ESTA FALANDO O QUE E PRA FAZER ESTE SITE ERA TAO BOM EM TRADUZIR QUEST MAS NESTA QUEST E UMA MERDA

Anônimo disse...

pow a quest do lobo deu para desemrolar como muitos disseram tem que enterpretar as respostas do site elas estaum sertas porem naum estaum iguais a do jogo quanto aos npc para matar la em dark elven vilage tem uns mobs que parecem com a morte eles dropam o item facio o nome do lugar e swamplad em dark elven vilage peguem 50 e falem com os npcs que mostram no sit e e so responder e prestem a atensao se naum entenderem inlges usem o google tradutor e pegem seu lobo ^^ como o galford do samurai shadow diz let's go baby

Peruibe disse...

Gente eu não acho os bichos Giant Spiders, Talon Spiders e Bladen Spiders... esses bichos não esta na minha vila natal (vila dos humanos)onde eu acho esses bichos... me dão uma força ai?

Thyago disse...

vc tem que ir pra lah pela GateKeeper local, a normal da cidade dos humanos, ai tem que atravesar uma cachoeira no local, so n lembro o nome.

Anônimo disse...

Mais é um bando de cuzão mesmo hein... vem chorando querendo ajuda do site e ainda tem a coragem de xinga?

para as antas que não conseguiram:éssas perguntas são da epoca do interlude pra trais...

se você joga numa versão mais atualizada você tem que procurar outro site que tenham as perguntas atualizadas :)

Anônimo disse...

falou galera!!! sou novo no lineage e preciso de muita ajuda, sou muito fraco e nao sei o motivo mais sou,se alguem puder me ajudar meu nick e Ssilva agradeco desde de ja valeu, fico mais a noite

Thyago disse...

ai mano diga ai o serv que vc ta jogando que ai quem sabe agnte ñ se esbarra^^. eu vou jogar um serve recém-lançado o Odin. l2odinserver.sytes.te vou jogar esse aki, t+

Thyago disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thyago disse...

aff errei de novo o site correto dessa vez e l2odinserver.sytes.net

Anônimo disse...

galera eu jogo no go CT gracia2
acho que respondi a resposta errada ai apareceu issu ai eu volto nos 3 npc e continua aparecendo issu

too bad... is that the only number of animal slaughterers that you could get rid of? that is no good, it is far too less. that is not enough at all. go and kill some more of the animal slaughterers

pq? pode responder aki msm ou manda uma mensagen tbm neto.bob@hotmail.com

Anônimo disse...

anonimo do CT gracia2

tenta fazer abort e faz quest de novo

goku disse...

eu queria saber se para que o lobo tem sp ele bode aprender skills ??